Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL impressora Samsung scx 4200
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Re: impressora Samsung scx 4200 | #2 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 25/12/2008
De
Level : 1 HP : 0 / 5 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Estou pensando de abri ela e fazer uma limpeza, será q isso pode ajudar em alguma coisa? Só tem um problema, eu nunca abril impressora quero ajuda de vocês, me diga os passos e prosseguimentos, ficarei gratos a todos que me ajudarem
|
||||||||||
Enviado em: 25/12/2008 20:39
|
|||||||||||
|
Re: impressora Samsung scx 4200 | #3 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 13/11/2008
De
Level : 1 HP : 0 / 0 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
amigo vc já verificou o tonner se não estar vazio ou se o chip do tonner não queimou.
|
||||||||||
Enviado em: 03/01/2009 19:15
|
|||||||||||
|
Re: impressora Samsung scx 4200 | #4 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
De
Usuário Comum ![]() |
Não esta vazio o tonner, o chip está em perfeita condições, ela demora muito para aquecer, quando ela demora para o aquecimento é sinal que a copia vai sair em perfeita qualidade, mas, quando ela não demora para aquecer, o papel sair em branco ou totalmente em branco. Tem vez que a copia sai muito apagada, o cilindro é novo, o cartucho também é novo.
|
||||||||||
Enviado em: 04/01/2009 00:56
|
|||||||||||
|
Re: impressora Samsung scx 4200 | #5 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 08/1/2009
De
Level : 2 HP : 0 / 43 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Cara, este é um problema meio típico desta impressora, mais eu considero ela uma boa impressora-copiadora. Já que vc informou que o cartucho está em perfeitas condições em (geral), então é fazer uma limpeza no equipamento, porem não somente internamente do equipamento. A Limpeza tem que ser feita na placa dela pois cai bastante toner em cima da placa fonte e a principal que é em baixo do equipamento. E referente ao aquecimento é possível 2 coisas. Tem um tipo de reguá dentro equipamento em acrílico, verifique se ele está reto se caso estiver então com certeza o problema está na sujeira entre o rolo de transferencia e a bucha que segura. o que vc pode fazer é trocala ou fazer Gamb. Pegue um fio eletrico pequeno e fino, desenrole (descasque) e amarre ele entre a mola e o rolo de transferencia que se apresenta no meio do equipamento. Com certeza vai resolver, já peguei algumas máquinas com este problema, qualquer coisa ou dúvida me manda um e-mail: samulesio@gmail.com
Valeu abraços. |
||||||||||
Enviado em: 08/01/2009 01:48
|
|||||||||||
|
Re: impressora Samsung scx 4200 | #6 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
De
Usuário Comum ![]() |
Essa placa que foi citada, é uma que fica atrás da impressora? Quando abrimos a parte traseira da mesmo tem uma placa é essa que vocês está falando?
|
||||||||||
Enviado em: 18/02/2009 07:56
|
|||||||||||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
atevaldo