Fórum Impressoras e Copiadoras
|
|
Re: fx 2170 nao imprime nada so avança ´papel e apita 3x | 30/12/2009 17:06:30 |
|
|
fx 2170 nao imprime nada so avança ´papel e apita 3x | 29/12/2009 15:16:06 |
|
|
Re: obstrução de papel | 20/10/2009 17:22:33 |
|
|
Re: lx 300 | 01/10/2009 11:06:08 |
|
|
Re: LX300 - Impressão Vertical Desalinhada | 25/09/2009 18:10:31 |
| Exibir tudo | ||




