Índice do Fórum Printer Service OUTROS como desabilitar a instalação de varias impressoras usb do mesmo modelo
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Re: como desabilitar a instalação de varias impressoras usb do mesmo modelo | #2 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Moderador
![]()
Cadastrado em: 02/9/2010
De
Level : 42 HP : 0 / 1026 Grupo:
Moderador ![]() |
esplique melhor ,voce que remover as impressoras da pasta de impressoras no seu pc,ou o que seria ?
|
||||||||||
Enviado em: 04/01/2012 22:41
|
|||||||||||
|
Re: como desabilitar a instalação de varias impressoras usb do mesmo modelo | #3 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 03/4/2008
De Rio de Janeiro
Level : 8 HP : 0 / 190 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
O caso é o seguinte:
Tenho no meu parque de maquinas várias impressoras hp Deskjet D1560 e as vezes o cabo usb é retirado e colocado em uma nova porta USB do micro e com isso é adicionada uma nova impressora, com isso ao imprimir as impressões vão para a impressora antiga que esta como padrão e isso gera atendimentos desnecessários, portanto o que eu gostaria de saber se tem como desabilitar essa instalação de impressora com a mudança de portas USB, para que fique somente a impressora padrão. |
||||||||||
Enviado em: 05/01/2012 11:09
|
|||||||||||
|
Re: como desabilitar a instalação de varias impressoras usb do mesmo modelo | #4 |
|||||||||
|
Moderador
![]()
Cadastrado em: 02/9/2010
De
Level : 42 HP : 0 / 1026 Grupo:
Moderador ![]() |
se for voce que muda de usb tudo bemmas se for no seu cliente ,voce vai ter que falar para desinstalar as outras,ou mudar a padrão,so que se voce não ta vendo e o cliente e desplicente,recomendo colar os cabos pra não retirar
|
||||||||||
Enviado em: 25/01/2012 22:01
|
|||||||||||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
bdc