Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL MFC 8860 DN
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Re: MFC 8860 DN | #2 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
HSUAHSUAHSU uai o técnico querendo passar a perna ^^
abre a tampa frontal e aperta o botao, excluir/voltar (fica ao lado do botao menu), no display ira aparecer (resertar cilindro ou drum) seleciona ''sim'' e ok. único problema, será se caso o cilindo estiver danificado, caso estiver troca so o cilindo. Caso a unidade de imagem completa o DR, pede outro técnico para verificar. atenciosamente |
||
Enviado em: 10/08/2010 16:16
|
|||
|
Re: MFC 8860 DN | #3 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Olá! Existe sim um procedimento técnico para ser realizado. Se a pessoa é um técnico profissional, vai fazer o que é preciso e é claro que isto tem um custo. Além do que, terá que dar a garantia exigida por lei de 90 dias.
|
||
Enviado em: 10/08/2010 16:18
|
|||
|
Re: MFC 8860 DN | #4 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 10/8/2010
De
Level : 1 HP : 0 / 5 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Por exemplo:
Meu cilindro está com 8%, ou sejá, já está no fim. Vou precisar trocar ele, mas o cara quer R$250,00 como eu tinha dito. Achei na internet, somente o cilindro, por R$40,00, porém não tenho idéia de como retirar somente o cilindro para colocar outro novo. Tem idéia Pedro?! Att |
||||||||||
Enviado em: 10/08/2010 16:20
|
|||||||||||
|
Re: MFC 8860 DN | #5 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 06/8/2010
De
Level : 2 HP : 0 / 28 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Boa tarde Meu Amigo,negocia com seu tecnico pra ele fazer um preço melhor ~, ele vai te dar garantia do serviço, melhor do vc mexer sem saber e fazer caquinha e isso pode sai + caro..
|
||||||||||
Enviado em: 10/08/2010 16:42
|
|||||||||||
|
Re: MFC 8860 DN | #6 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Citando:
Ola, eu sei que ele esta com vida de consumo baixa, o procedimento que te passei foi para fazer um reset nele, de 8% vai para 100%. Só troca o cilindro se ele estiver danificado. Olha se quiser que te ajude, posso te passar o procedimento de limpeza do cilindo e resete por email. |
||
Enviado em: 10/08/2010 17:00
|
|||
|
Re: MFC 8860 DN | #7 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 13/6/2010
De
Level : 6 HP : 0 / 135 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
SE O TÉCNICO FIZER A TROCA DO CILINDRO SEM FAZER TODOS OS PROCEDIMENTOS, CERTAMENTE GANHARÁ UM RECHAMADO DENTRO DA GARANTIA. POR ISTO ELE TEM QUE COLOCAR CILINDRO DE ÓTIMA QUALIDADE E FAZER TODOS OS PROCEDIMENTOS.
PARA QUE O AMIGO TENHA UMA REFERENCIA, SE FOR BALCÃO EU COBRO170,00. SE FOR VISITA TEM ADICIONAL DE R$50,00 + QUILOMETRAGEM. |
||||||||||
Enviado em: 10/08/2010 17:04
|
|||||||||||
|
Re: MFC 8860 DN | #8 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
De
Usuário Comum ![]() |
Citando:
Se puder me fazer esse grande favor, agradeço de imediato. Pode mandar no pessoal: vitor_maia_sousa@hotmail.com Mas você entendeu o que acontece né?! Ele está com 8%, e quando ficar 0%, ele vai parar de imprimir/copiar, etc... Aí se eu der esse reset, ele vai ficar 100% novamente, sem precisar sequer trocar o cilindro? Novamente, agradeço desde já. Att. |
||||||||||
Enviado em: 10/08/2010 17:16
|
|||||||||||
|
Re: MFC 8860 DN | #9 |
|||||||||
|
Cooperativo (100-299)
![]()
Cadastrado em: 24/9/2009
De Mafra/SC
Level : 12 HP : 0 / 296 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
É isso que estraga o comércio. Se é um técnico profissional, ele tem cursos, empresa (paga impostos), uso material (cilindro no caso) de boa qualidade e procedência, da garantia no serviço, ele tem que cobrar por isso. Então não é só comprar um cilindro barato e colocar na máquina e esta resolvido.
|
||||||||||
Enviado em: 11/08/2010 09:21
|
|||||||||||
|
Re: MFC 8860 DN | #10 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Citando:
Sábias palavras. E sem esquecer que: paga aluguel, contador, talão de notas, ferramentas, atualizações dos conhecimentos, etc. |
||
Enviado em: 11/08/2010 09:51
|
|||
|
Re: MFC 8860 DN | #11 |
|||||||||
|
Veterano (1000-1499)
![]()
Cadastrado em: 09/3/2009
De
Level : 31 HP : 0 / 772 Grupo:
Usuário VIP ![]() |
Citando:
Assino em baixo, vamos reconhecer aquele que é profissional. Evitando que se cause danos maiores aos equipamentos por uso de mão de obra não especializada. |
||||||||||
Enviado em: 11/08/2010 10:51
|
|||||||||||
|
Re: MFC 8860 DN | #12 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
De
Usuário Comum ![]() |
Existe uma diferença entre PROFISSIONAL e aqueles que gostam de se enriquecer às custas dos outros.
Pensem! =]~ |
||||||||||
Enviado em: 11/08/2010 11:41
|
|||||||||||
|
Re: MFC 8860 DN | #13 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
Olá! Cada um expôs o seu ponto de vista. Abrir firma, se capacitar, etc etc tem um custo, que isto é repassado ao cliente. Seja advogado, médico, dentista...
Ao sermos perguntados se este seu técnico estava praticando um preço justo, cada um deu uma opinião. Umas agradaram e outras não. Mas o objetivo de forum é tirar dúvidas e ajudar os colegas a resolverem seus problemas, assim como oferecer cursos e treinamentos às pessoas que se dispõe a aprender esta profissão e se tornar um bom profissional. |
||
Enviado em: 11/08/2010 12:21
|
|||
|
Re: MFC 8860 DN | #14 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 08/8/2010
De
Level : 4 HP : 0 / 96 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Também acho, existe muita gente por ai, que tem escritorio trabalha sabe o quanto e dificil se especializar, e que desvalorizar o trabalho dos outros.
Faz o seguinte amigo, quando eu precisar de um contador eu choro pra vc, ou quando eu precisar dos seus serviços eu mesmo faço afinal é assim que vc esta fazendo com nossa classe. |
||||||||||
Enviado em: 13/08/2010 19:29
|
|||||||||||
|
Re: MFC 8860 DN | #15 |
|||||||||
|
Cooperativo (100-299)
![]()
Cadastrado em: 15/4/2008
De
Level : 13 HP : 0 / 304 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Foi por esses motivo que dei uma boa peneirada nos meus clientes: Isso é muito caro!, achei na net por x!, será que vc está colocando a quantidade de toner certa!?, o papel não puxa!; chega no local a pessoa não retirou nem a gaveta para ver; cobra-se a visita e acha caro etc...
O detalhe é que as pessoas nem o manual leem , muitos nem sabe que para uma boa impressão o papel deve estar seco, de boa qualidade, bem colocado na gaveta, bem solto um do outro para não puxar vários de uma vez só etc.... Brasil o Paiz do desconhecimento de quase tudo!. Mas acreditam em mãe dagua, sassi perere, mula sem cabeça e sabem tudo da novela das oite. |
||||||||||
Enviado em: 23/09/2010 11:49
|
|||||||||||
|
Re: MFC 8860 DN | #16 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
hoje enfrentamos uma tal de concorrencia que atrapalha muito.hoje nao podemos cobrar certos tipos de cleintes,pois aqui no rio por exemplo niguem mais cobra visita e cada ves mais os preços estao mais baixos ainda que o normal,temos que de prostituir a nossa profissao.
|
||
Enviado em: 23/09/2010 11:58
|
|||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
tribex