Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL HP PSC 1315 - Erro no cartucho preto
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Re: HP PSC 1315 - Erro no cartucho preto | #2 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 11/6/2007
De
Level : 6 HP : 0 / 128 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
VC tem q verificar se os contatos do flat do carro estão com alguma trilha zinabrada, isso muitas vezes é normal por usar cartuchos compatíveis, pois eles vazam assim corroendo os contatos - uma vez peguei uma impressora deste modelo com problemas em indetificar cartucho e resolvi limpando bem o conector do flat do carro na placa lógica, passando um limpa contato e depois com uma agulha fina dei pressão nos contatos, nunca mais deu problema.
A respeito da compatibilidade das peças da 1350 p/ 1315 quais seriam as suas dúvidas, ou seja, quais peças queri substiituir? Valeu |
||||||||||
Enviado em: 28/10/2007 18:20
|
|||||||||||
|
Re: HP PSC 1315 - Erro no cartucho preto | #3 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 03/10/2007
De
Level : 1 HP : 0 / 0 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Então, no momento não posso mexer pois está com lacre de garantia,
liguei na loja onde comprei, expliquei o que está acontecendo e disseram que é problema do cartucho, e tiraram o corpo fora. Visualmente os contatos estão limpos, só desmontando mesmo. Por isso postei para saber os prováveis problemas para não ser enrolado. Quanto as peças da 1350, quero saber se posso usar o flat cable ou o carro de impressão dela nessa 1315 caso não consiga entrar em acordo com a loja. Caso eu consiga resolver, de uma maneira ou de outra, posto a solução aqui. Se alguém tiver mais alguma sugestão... |
||||||||||
Enviado em: 28/10/2007 19:33
|
|||||||||||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
Drakkar

Visite