Índice do Fórum Printer Service JATO DE TINTA HP Officejet K8600 - Impressão com a margem superior cortando 1cm
|
Navegando neste Tópico:
Final Tópico anterior Próximo tópico |
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico | Avaliado: 1 Votos |
|---|
|
Re: HP Officejet K8600 - Impressão com a margem superior cortando 1cm | #2 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Expert (600-999)
![]()
Cadastrado em: 04/3/2009
De COTIA S.P.
Level : 24 HP : 0 / 593 Grupo:
Usuário VIP ![]() |
Verifique as cabeças de impressão
|
||||||||||
Enviado em: 17/06/2010 11:30
|
|||||||||||
|
Re: HP Officejet K8600 - Impressão com a margem superior cortando 1cm | #3 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 20/11/2009
De
Level : 4 HP : 0 / 78 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Olá Neperjr.
Já verifiquei as cabeças e até substitui as mesmas por outras funcionando. O problema está mesmo nessa falha começando a impressão sempre faltando 1cm. Falei com um técnico de uma autorizada, e ele me disse que já teve um caso assim, e que o problema era o sensor da folha, que está na calha desse modelo. Pedi se ele tinha como vender esse sensor, e me informou que não consegue diretamente com a HP essa peça. Fiquei em uma situação dificil, pq para piorar, o cliente quer me cobrar pq esse erro problema não tinha antes. Não tiro a razão dele de querer uma solução, pois eu também quero me livrar dela de uma vez, mas quando fui falar para o cliente sobre a reposição de peças, ele me disse que não era verdade, pq ainda fabricavam essas impressoras, sendo bem arrogando comigo. Tipico cliente complicado, com uma impressora complicada. Bom, depois de um desabafo, quero a agradecer pelo menos a atenção e auxilio para tentar resolver esse problemão. Obrigado a todos. |
||||||||||
Enviado em: 21/06/2010 17:47
|
|||||||||||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
1 Votos
Marins