Bom dia a todos do fórum... Como podem notar sou novo por aqui, é espero que possam ajudar a enfrentar o meu problema, vou explicar o fato e apresentar os sintomas, vamos lá...
Alguns anos atrás comprei esta impressora a que me refiro, super feliz

pois imprimia em midias, quando chegou fui logo desbloqueando para fazer os testes e ver como funcionaria, até então uma maravilha, só não contava com o alto custo na reposição dos cartuchos, então na busca de soluções foi que encontrei os BULKS da vida, bom até ai tudo perfeito, comprei, instalei tudo uma maravilha, então a primeira decepção apareceu.
Começaram os erros, só que na época não havia nada nos fóruns falando sobre os mesmos, então tentei sem exito a resolução dos problemas apresentados :hammer, hahahahah o que fiz???Aposentei depois de alguns meses de uso, se não me engano uns 11 meses, mas não fiquei sem pois tinha a minha velha guerreira canon S330, e não me preocupei mais. A imundice ficou lá em um canto durante um bom tempo, com o bulk instalado e tudo, cheia de pó... Agora a minha S330 deu pau e mandei para o conserto só R$330,00

o orçamento... Como estou sem impressora faz mais de 25 dias, peguei e olhei para aquele amuntuado de peças com muito carinho, instalei o software e com um extremo desanimo olhei para a tela do pc, não lembro nem em que pagina da net eu estava só sei que cliquei na barra CANON EASY-WEBPRINT para imprimir e qual foi a surpresa???
A coisa começou a imprimir denovo

, reviveu dos mortos... mas foi só um pequeno suspiro, já diz o ditado "alegria de pobre dura pouco"

. Quase contei a história de minha vida, mas vamos ao que interessa, os sintomas...
Agora a encrenca!!! Os seguinte erros:
* ENCONTRAM-SE INSTALADOS MAIS DO QUE UM CARTUCHO DA COR SEGUINTE: PRETO[8].
* ERRO 5100
* QUANDO EU LIGO A MESMA O CARRO DE IMPRESSÃO VAI PARA A ESQUERDA E DA UM BARULHO EXTRIDENTE, COMO SE FOSSE UM RIGIR DE DENTES.
* A LUZ CENTRAL DO PAINEL PISCA 4x EM LARANJA.
Aconteceram estes percaussos, mas dai a pouco ela imprimiu denovo, mais duas folhas e começa tudo novamente.
Ahhh ja ia me esquecendo de outros detalhes:
* QUANDO A TAMPA ESTA ABERTA E A IMPRESSORA LIGADA O CARTUCHO 8BK FICA PISCANDO E OS OUTROS APAGADOS;
* QUANDO FECHO A TAMPA, O CARRO DE IMPRESSÃO CORRE PARA A ESQUERDA, FAZ O BARULHO E TRANCA, POUCO ANTES DE ACONTECER ISTO, ANTES DO CARRO TRANCAR, O 8BK FICA ACESO CONTINUO E OS OUTROS TAMBÉM, DEPOIS AS LUZES DO PAINEL A 1ª E A DO MEIO SE ALTERNAM PISCANDO.

AI ELA ESTA IMPRIMINDO, MOSTRANDO QUE O CARTUCHO PRETO ESTA CHEIO, O MESMO QUE FICA PISCANDO E DA ERRO 8BK

E NESTA ELA JA ESTA APRESENTANDO O ERRO.
Quando ela imprimi, a imagem no papel sai toda listada, com certeza o problema é a cabeça de impressão, se alguém souber o que pode ser feito para salvá-la, por favor poste aqui...
Ela dale mais umas trancadas e depois volta a imprimir... la sei eu, acho que tem algum espírito ruim encostado nela será que preciso fazer um exorcismo??
Ou, o problema é de JUNTA.. junta tudo e joga fora...
Tentei ser o mais detalhista possível, mas se precisarem de mais algumas pistas posso até conseguir, pois ja estou virado num "SHERLOCK HOLMES".
Sei que é muito complicado, mas notei que a coisa pode pegar de arranque, só preciso de uma luz de alguém que entenda um pouco mais que eu, caso alguém poder ajudar agradeço muitíssimo... Fica aqui um abraço a todos...