Índice do Fórum Printer Service JATO DE TINTA como resetar cartucho 21 e 22
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Re: como resetar cartucho 21 e 22 | #2 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 29/1/2008
De Salvador Bahia
Level : 4 HP : 0 / 94 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
estes cartuchos eles não tem reset....uma vez usado ele não mais indentifica que é novo, a tinta que vc deve usar uma boa tinta é a pigmentada pdj 300 ...o cartucho 21 ele suporta ate 20ml ,o colorido é um cartucho muito complexo. por 1ml de tinta a mais que vc colocar no cartucho ele da problema...pega 5ml em cada cor mais vc tem de saber se o cartucho esta realmente completamente vazio .....pq sempre fica um pouco de tinta nas outras cores.. se derepente ao carregar o carucho ele transbordar por cima vc retira 2ml de tinta para não vazar.ok
qulaquer duvida ...Eu posso dizer que souum tecnico especializado com pós graduação e mestrado em recarga de cartuchos jato de tinta....... |
||||||||||
Enviado em: 22/02/2008 18:29
|
|||||||||||
|
Re: como resetar cartucho 21 e 22 | #3 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 31/7/2007
De
Level : 2 HP : 0 / 40 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Para rickrss
encontrei uma dica e apos encher fiz o teste e deu certo no 21 Pega uma fita adesiva e corta um pedaço da largura das colunas. Agora coloca este pedaço de fita adesiva e cola em cima dos 4 primeiros quadradinhos(cima para baixo) da 2ª coluna da esquerda para direita. Coloca cartucho na impressora. Ela vai ler e avisar que esta com falha. Agora tira cartucho, retira fita adesiva e cola em cima dos 3 primeiros quadradinhos da mesma coluna. Coloca novamente na impressora e espera ela ler, vai novamente avisar que esta com erro. Agora retira cartucho novamente e retira a fita adesiva. Coloca novamente cartucho, agora ela vai avisar que é cartucho novo e o nivel de tinta estará como cheio. valeu pela sua dica. Mas sera que se eu colocar 20 ml no preto nao vai vazar? att EraldoCitando:
|
||||||||||
Enviado em: 22/02/2008 21:29
|
|||||||||||
|
Re: como resetar cartucho 21 e 22 | #4 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 19/3/2008
De
Level : 1 HP : 0 / 5 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
bom dia eraldo.
meu nome é EVALDO somos quase chará kkkkk olha eu vi que pode fazer uma adaptação nos cartucho 21 e 22 tipo o bulk ink mais sendo nos´proprio cartucho de fabrica. só que eu tinha comprado uma impressora o ano passado e os cartucho 21 e 22 quando secava que eu enchia e ia reseta ele queimava uma cor. será que ainda ta queimando pois se não queima eu vou comprar uma pois vou adaptar os cartucho. será que pode colocar foto nesse forum? ![]() |
||||||||||
Enviado em: 28/03/2008 08:41
|
|||||||||||
|
Re: como resetar cartucho 21 e 22 | #5 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 19/3/2008
De
Level : 1 HP : 0 / 5 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
bom dia eraldo.
meu nome é EVALDO somos quase chará kkkkk olha eu vi que pode fazer uma adaptação nos cartucho 21 e 22 tipo o bulk ink mais sendo nos´proprio cartucho de fabrica. só que eu tinha comprado uma impressora o ano passado e os cartucho 21 e 22 quando secava que eu enchia e ia reseta ele queimava uma cor. será que ainda ta queimando pois se não queima eu vou comprar uma pois vou adaptar os cartucho. será que pode colocar foto nesse forum? |
||||||||||
Enviado em: 28/03/2008 08:45
|
|||||||||||
|
Re: como resetar cartucho 21 e 22 | #6 |
|
|---|---|---|---|
|
Guest_Visitante
|
ola, verifique com a Printer Service que existe sim