Índice do Fórum Printer Service JATO DE TINTA Cartucho HP 3180
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Re: Cartucho HP 3180 | #2 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 09/8/2007
De
Level : 1 HP : 0 / 0 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Ah esqueci de dizer que o rapaz testou o cartucho na loja e não deu problema nenhum...
|
||||||||||
Enviado em: 09/08/2007 23:23
|
|||||||||||
|
Re: Cartucho HP 3180 | #3 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 27/6/2007
De
Level : 7 HP : 0 / 157 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Ola, se ele testou em sua frente o cartucho pode confiar, caso ele não tenha testado peça para testar em uma impressora este cartucho. Pq se quando voce levou para ele recaregar o cartucho esta funcionando a impressora.. concerteza o problema deve estar no cartucho.
Antes de seguir a diante com os testes desta impressora. Sendo que foi so dois meses que tem ela, esta na garantia. Não tem muita coisa a fazer.. a principio peça para ele verificar realmente se o cartucho esta funcionando. No caso colocar em uma impressora e imprimir.. conheço muitos aparelhos que testam os cartuchos e dizem que esta 100% dai na hora de colocar na impressora não funciona. Bom Esta seria minha opinião para lhe ajudar em sua solução. Estamos ai para quaisquer esclarescimentos. |
||||||||||
Enviado em: 11/08/2007 02:33
|
|||||||||||
|
Re: Cartucho HP 3180 | #4 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 20/8/2007
De
Level : 1 HP : 0 / 2 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Citando:
|
||||||||||
Enviado em: 20/08/2007 18:18
|
|||||||||||
|
Re: Cartucho HP 3180 | #5 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
De
Usuário Comum ![]() |
Ola,estou com o mesmo problema nos cartuchos,mas ao inves do preto é o colorido.A impressora indica que tem problema no cartucho e não consigo imprimir nada,se alguem tiver uma ideia de o que seja por favor me ajudem!!!obrigado pela atenção.Minha impressora também é uma HP 3180...
|
||||||||||
Enviado em: 20/08/2007 18:25
|
|||||||||||
|
Re: Cartucho HP 3180 | #6 |
|||||||||
|
Cooperativo (100-299)
![]()
Cadastrado em: 03/8/2007
De
Level : 14 HP : 0 / 341 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Ja tive este defeito, e o que resolveu foi uma limpeza com alcool iso, nos contatos do cartucho na impressora(cabo flete) após a limpeza que aparerentemente os contatos estavam limpos resolveramdefeito não é cartucho
|
||||||||||
Enviado em: 25/08/2007 15:39
|
|||||||||||
|
Re: Cartucho HP 3180 | #7 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 27/6/2007
De Corumba
Level : 1 HP : 0 / 21 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
em alguns casos procedimentos como o do amigo toppan resolvem sim, caso o teste do procedimento do toppan tenha dado negativo a probabilidade deste cartucho esta queimado e grande, agora vou enumerar diversos fatores que influenciam para queima de um cartucho, um dos maiores viloes dos cartuchos de tinta e a descarga eletrica, mas precisamente a energia eletrostatica, energia que acumulamos em nosso corpo e quanto tocamos no cartucho, mas precisamente na parte onde estao os contatos e nesta hora que acontece esta descarga eletrica de vc para o cartuchos os fio de ligam os contatos a cabeça de impressao sao muitos sensiveis este tipo de descarga inutiliza um cartucho, e quando nao deixa o mesmo pessimo para uso, outro fator que danifica o cartucho são as quedas evite derrubar o cartucho nao importa a altura que seja, pois por ter fios muitos sensiveis os mesmos se rompem na queda, no ultimo caso descarga eletrica da propria impressora por estar comfrete danificado, mas se este for o caso vc logo vai perceber pois quantos cartuchos vc colocar ela vai queimar
|
||||||||||
|
Enviado em: 26/08/2007 21:08
|
|||||||||||
|
Re: Cartucho HP 3180 | #8 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
De
Usuário Comum ![]() |
Valeu gente pelas dicas vou tentar resolver toma q de certo muito obrigado valeu até mais!!!!!!!!!!
|
||||||||||
Enviado em: 27/08/2007 17:38
|
|||||||||||
|
Re: Cartucho HP 3180 | #9 |
|||||||||
|
Cooperativo (100-299)
![]()
Cadastrado em: 03/8/2007
De
Level : 14 HP : 0 / 341 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Pessoal desculpe ai pela letra grande que fiz, fui fazer um teste de letra grande e acabei me equivocando.
O Tiaen respondeu muito bem, pois o defeito que eu sanei resolveu por apenas 3 dias, depois tive trocar o cartucho, que baile que levei aconteceu 3 vezes, pois pra mim ou está queimado ou não, cartucho não tem este meio termo. |
||||||||||
Enviado em: 03/09/2007 19:21
|
|||||||||||
|
Re: Cartucho HP 3180 | #10 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 23/6/2007
De jaguarão/rs
Level : 8 HP : 0 / 197 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
oi pessoal novo por aqui mas gostaria de ajudar mas sei que tem um teste que testa o dna do cartucho e fas o reset do cartucho para q impressora lo reconhesa de novo por que tenho este teste e uma impressora igual espero ter ajudado em algo !obs ja tenho feito 8 recargas no mesmo cartucho e até agora no deu problema.
|
||||||||||
Enviado em: 15/09/2007 13:25
|
|||||||||||
|
Re: Cartucho HP 3180 | #11 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 23/9/2007
De
Level : 1 HP : 0 / 0 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
funciono perfeitamente eu quando recarreguei sem querer dexei o cartucho sujo!
|
||||||||||
Enviado em: 23/09/2007 19:44
|
|||||||||||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
Vampirinha