Índice do Fórum Printer Service LASER PH M 1120
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Re: PH M 1120 | #2 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 01/11/2011
De
Level : 8 HP : 0 / 182 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Caro Colega,
Após ler este seu desabafo, quero colocar meu ponto de vista. O que pode estar acontecendo não é problema na película e sim o modo de substitui-la.... O "lubrificante" tem pontos específicos onde devem ser colocados, jamais na porcelana. Você esta fazendo o procedimento correto? Não pode ser colocado o "lubrificante" em excesso, como você mesmo citou que enrosca a folha isto significa que tem excesso de "lubrificação", portanto se a película que você compra vem com uma seringa para aplicação do "lubrificante" ou então em sachê não coloque tudo faça apenas uma leve camada nos pontos em que se deve aplicar. Precisa ser o "lubrificante" especifico, ou então caso você não tenha o especifico você pode comprar graxa de silicone de alta fusão que tem resistência para até 180Cº ( A IMPLASTEC produz esta graxa de silicone). Outro fator que por ventura ou inexperiência com este tipo de fusão você tenha danificado os contatos elétricos da porcelana e ou os terminais que ligam o cabo a porcelana. Verifique-os com um multímetro em continuidade. Bem se todas as medidas acima não te trouxerem resultados positivos te aconselho a comprar unidades de fusão novas. Espero ter ajudado ao colega e por favor poste os resultados. Atenciosamente Paulo Roberto |
||||||||||
Enviado em: 27/01/2012 21:55
|
|||||||||||
|
Re: PH M 1120 | #3 |
|||||||||
|
Cooperativo (100-299)
![]()
Cadastrado em: 17/3/2010
De
Level : 13 HP : 0 / 310 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Ola Poulo obrigado pela atenção. olha Paulo tenho feito de forma correta sim colocando a graxa lubrificante que vem junto a Pelicola passo so o suficiente pra pelicola girar, a porcelana uso tirar com muito cuidado e limpar bem principalmente os contatos. Trabalho com manutenção e aprendi trocar Pelicola num Curso que fiz em São Paulo na Tecnoponta a uns 2 anos atraz. Pode dar uma olhada aqui mesmo no Forum que a varios relatos de pessoas que diz que a impressora antes estava beleza ai deu problema na pelicola e apos fazer a troca comessa se os problemas Não fixa o po da atolamento, apos varias troca de pelicola e algumas ter dado certo outras não estou chegando a conclusão que e pelicola de pecima qualidade
porque compro pela internete e os cara manda o que quer preciso achar um fornecedor que trabalhe com material de qualidade. pode ate não cer a Pelicola rolo pressor tambem pode dar problema se não for bom Obs. e Trocar pelicola não tem misterio No youtube tambem tem varios videos incinando a trocar e muito facil. Valeu um grande abraço |
||||||||||
Enviado em: 28/01/2012 18:18
|
|||||||||||
|
Re: PH M 1120 | #4 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 27/1/2012
De
Level : 8 HP : 0 / 186 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Não sei se posso, caso não, me informe moderador.
Mas procure por Suprint em SP, trabalho a anos com eles e sempre comprei produtos de qualidade. Espero ter ajudado. Citando:
|
||||||||||
Enviado em: 29/01/2012 19:19
|
|||||||||||
|
Re: PH M 1120 | #5 |
|||||||||
|
Avançado (300-599)
![]()
Cadastrado em: 10/3/2008
De
Level : 18 HP : 0 / 434 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Amigos, estou vivendo este drama do amigo julio. eu troquei o pressure roller mais refiz a lubrificação do fusor e pelicula. e esta maquina imprmia blz! aqui na loja, o cliente levou ela e ja trouxe de volta, isso aocnteceu umas 3 vezes, ate que comprei ela dele, pra evitar mais transtornos. Apos limpar o fusor umas vezes, parou de criar carvão na pelicula e parar o papel, só que a impressão sai clara (cinza) mesmo na configuração maxima. Isso passou a acontecer depois que limpei a unidade laser com alcool isopropilico com cotonete, direitinho.
Alguem ja teve este problema. abraço e obrigado gservice |
||||||||||
Enviado em: 31/01/2012 17:58
|
|||||||||||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
julio_cc_6