Índice do Fórum Printer Service LASER Firmware Lexmark T522 erro 900 service rip software
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Re: Lexmark T522 erro 900 service rip software | #2 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 14/1/2008
De Jandira - SP
Level : 1 HP : 0 / 11 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
no site fixyourownprinter.com tem uns topicos que tratam disso, é necessario atualizar o firmware; se nao for possivel devido a um defeito da memoria flash e necessario troca-la. caso nao consiga eu faço o serviço entre em contato
|
||||||||||
Enviado em: 14/01/2008 15:52
|
|||||||||||
|
Re: Lexmark T522 erro 900 service rip software | #3 |
|||||||||
|
Administrador
![]()
Cadastrado em: 02/6/2007
De Sapucaia do Sul - RS
Level : 17 HP : 0 / 415 Grupo:
Administrador ![]() |
Boa noite!
Atenção Usuários VIP´s, o Fimware já está disponível em nossa área de download: http://www.printerservice.com.br/modules/mydownloads/singlefile.php?cid=70&lid=379 Mas se você ainda não é um Usuário VIP, favor clicar no link abaixo para maiores informações: http://www.printerservice.com.br/html/planos.htm Abraço a todos. Suporte. |
||||||||||
|
Enviado em: 07/10/2008 19:12
|
|||||||||||
|
Re: Lexmark T522 erro 900 service rip software | #4 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 31/12/2008
De
Level : 2 HP : 0 / 43 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
olá amigo tenho uma lexmark t520 que deu o seguinte erro " codigo programa invalido" isso depois que eu fiz a manutenção dela pois limpei coloquei toner troquei chip impriimi várias paginas de teste e estava tudo bem mais só que eu não observei que o transformador que estava usando era de 200wats e teria que usar um de 375 wats pra cima ai ela deu esse erro será que afetou a placa lógica ou a fonte? o que vc me diz amigo?
|
||||||||||
Enviado em: 31/12/2008 13:40
|
|||||||||||
|
Re: Lexmark T522 erro 900 service rip software | #5 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 31/12/2008
De
Level : 2 HP : 0 / 43 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
olá amigo tenho uma lexmark t520 que deu o seguinte erro " codigo programa invalido" isso depois que eu fiz a manutenção dela pois limpei coloquei toner troquei chip impriimi várias paginas de teste e estava tudo bem mais só que eu não observei que o transformador que estava usando era de 200wats e teria que usar um de 375 wats pra cima ai ela deu esse erro será que afetou a placa lógica ou a fonte? o que vc me diz amigo?
|
||||||||||
Enviado em: 31/12/2008 13:41
|
|||||||||||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
Jr_alves