Índice do Fórum Printer Service LASER Lexmark E352dn
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico | Avaliado: 2 Votos |
|---|
|
Re: Lexmark E352dn | #21 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 04/10/2011
De sao jose santa catarina
Level : 7 HP : 0 / 173 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
ola amigo me liga que eu de dou mais dicas por telefone e melhor eu telefone e 048 91434667
|
||||||||||
Enviado em: 09/01/2012 22:01
|
|||||||||||
|
Re: Lexmark E352dn | #23 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 26/12/2011
De
Level : 2 HP : 0 / 25 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
A impressão que dá é que tem algum sensor ou sensores que não estão reconhecendo que há papel na bandeja 1. Tem um solenoide na lateral que bate 3 vezes mas não acontece nada. Só o barulho das engrenagens rodando e a mensagem para carregar a bandeja 1 se repete continuamente. E a impressora agora não imprime nem no manual, o papel está emperrando na metade em toda impressão. Em vez de melhorar piorou, alguém já passou por isso tem alguma ideia do que possa estar acontecendo.
|
||||||||||
Enviado em: 10/01/2012 18:08
|
|||||||||||
|
Re: Lexmark E352dn | #24 |
|||||||||
|
Cooperativo (100-299)
![]()
Cadastrado em: 08/1/2012
De Diamantina,MG
Level : 13 HP : 0 / 313 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
O papel chega a sair um pouquino da gaveta? Tem uma rampa p/ o papel fazer a curva logo que sai da gaveta. Ela é pressa por pinos nas laterais. Veja se estão quebrados deixando a rampa fora do lugar. Lave os rolos de tração com sabão em barra.
|
||||||||||
Enviado em: 12/01/2012 19:46
|
|||||||||||
|
Re: Lexmark E352dn | #25 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
De
Usuário Comum ![]() |
Isso está acontecendo quando coloco o papel pelo manual, a impressão vai até um pouco mais que a metade da folha e então trava. Sempre no mesmo ponto e uma parte do toner parece que não chega a passar pelo fusor porque o toner sai da folha com facilidade. Já tentei continuar encaminhando a folha manualmente pela curva da parte de trás da impressora mais aí o papel chega a continuar um pouco mais e trava.
|
||||||||||
Enviado em: 15/01/2012 20:22
|
|||||||||||
|
Re: Lexmark E352dn | #26 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
De
Usuário Comum ![]() |
Será que poderia ser algum problema no toner? Pela bandeja 1 continua a mesma coisa não houve nenhum progresso.
|
||||||||||
Enviado em: 15/01/2012 20:24
|
|||||||||||
|
Re: Lexmark E352dn | #27 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
De
Usuário Comum ![]() |
Quando eu mando o papel pela entrada manual pelo papel manual, que antes imprimia normalmente agora imprimi cerca de 8 centímetros passados pelo fusor então vem uma faixa que parece que ficou mais tempo no fusor um pouco mais brilhante e a parte que vem depois dela no sentido da entrada da bandeja nem chega a passar pelo fusor (solta o toner quando encosta). Quando eu puxei um pouco o papel e coloquei ele na curva da bandeja superior e apertei "go" o papel saiu por completo. Alguém já passou por algo semelhante sabe se existe algum sensor que possa estar dando problema?
|
||||||||||
Enviado em: 16/01/2012 19:24
|
|||||||||||
|
Re: Lexmark E352dn | #28 |
|||||||||
|
Cooperativo (100-299)
![]()
De Diamantina,MG
Usuário Comum ![]() |
Se o papel chega a passar um pouco pela fusão, o problema pode ser o sensor de papel que fica logo depois dos rolos de fusão e pressão. E se pela gaveta o papel não passa pelo cilindro, o problema deve ser o sensor de registro do papel que fica na rampa antes do cilindro. Vc consegue retirar o sensor por baixo da máquina.
|
||||||||||
Enviado em: 20/01/2012 20:06
|
|||||||||||
|
Re: Lexmark E352dn | #29 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
De
Usuário Comum ![]() |
O rolo de pressão acho que consegui localizar, já os de fusão ficam no toner ou tem que abrir a unidade fusora para encontrar como é esse sensor? procurei aqui mas não consegui encontrar. E como é esse sensor do registro do papel é um branco que fica na lateral ou aquele que desce com umas rodinhas ? Tirei a bandeja 1, liguei a impressora e mexi em todos os sensores que eu achava que podia ser mas nada acontece. To pensando em levar essa porcaria de impressora em alguma assistência técnica que mexa só com isso. Porque não tá imprimindo de jeito nenhum até pelo manual parou, um conserto para esses problemas apresentados deve ficar em quanto mais ou menos?
Obrigado por mais essa dica. |
||||||||||
Enviado em: 21/01/2012 12:01
|
|||||||||||
|
Re: Lexmark E352dn | #30 |
|||||||||
|
Cooperativo (100-299)
![]()
De Diamantina,MG
Usuário Comum ![]() |
Tente seguir o trajeto do papel para localizar os atuadores dos sensores. A melhor forma de resolver o problema seria trocar um sensor de cada vez e testar. Mas para isso teria que ter sensores para teste.
|
||||||||||
Enviado em: 21/01/2012 23:43
|
|||||||||||
|
Re: Lexmark E352dn | #31 |
|||||||||
|
Novato (1-99)
![]()
Cadastrado em: 01/11/2011
De
Level : 8 HP : 0 / 182 Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Caro colega, sinceramente vendo todo o desenrolar do seu problema percebo que você não tem muita intimidade com esta impressora, desculpe caso eu esteja errado. Contudo o que eu sinceramente lhe indico é levar este equipamento para alguém que conheça, pois logo de tanto você "fuçar" vai acabar danificando ainda mais o equipamento como já ocorreu com a bandeja manual, como você mesmo citou ela estava funcionando e por seu relatos posteriores depois que você tentou fazer algumas verificações a mesma acabou por não estar mais funcionando. Caso não conheças um técnico na sua região poste aqui qual a sua região que provavelmente alguém que resida na mesma e que participe do fórum irá entrar em contato com você por mp.
Espero poder ter lhe dado algum esclarecimento, pois dica sobre o problema esta difícil já que foi dado varias informações e você continua com problemas. Atenciosamente Paulo Roberto |
||||||||||
Enviado em: 24/01/2012 01:30
|
|||||||||||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
2 Votos