Índice do Fórum Printer Service LASER Hp M1132 |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Hp M1132 | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Especialista
Cadastrado em: 14/7/2012
De SP
Mensagens: 1573
Level : 33 HP : 0 / 816 Grupo:
Usuário VIP |
Bom dia! Como o problema ocorre ao digitalizar então você pode descartar que seja algum problema no cartucho de toner. Se o cabo flat não apresentou problemas durante as medições de continuidade então infelizmente é necessária a substituição do módulo de scanner do equipamento.
|
||||||||||
_________________
Inscreva-se no canal PRINTER SERVICE: https://www.youtube.com/playlist?list=PLpuNJoA18NlrxxNvOGR5XWTAAtnPMg2Fw |
|||||||||||
Enviado em: 11/09/2019 10:06
|
|
Hp M1132 | #1 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 24/10/2018
De
Mensagens: 3
Level : 1 HP : 0 / 2 Grupo:
Usuário Comum |
Estou com uma Hp m1132 na bancada. A mesma na hora da digitalização e na hora do xerox a folha fica em branco. Isso ocorre as vezes fica intermitente hora funciona normalmente saindo a copia e digitalização e hora a folha sai em branco. Vi na internet que este modelo de impressora é comum este erro. Fiz o teste de continuidade no cabo Flat e o mesmo não apresentou problema. O toner pode ocasionar isso também? Mesmo na hora da digitalização para o PC. Estou com a ideia de solicitar um modulo do Scanner no mercado para testar nessa maquina.
|
||||||||||
Enviado em: 11/09/2019 09:39
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|