Moderador
Cadastrado em: 25/7/2010
De Rio Verde-GO
Mensagens: 2228 Level : 38 HP : 0 / 938 MP : 742 / 37795 EXP : 52
Grupo: Moderador
|
Bom dia! O primeiro passo é como o Thiago disse, primeiramente fazer algumas verificações na impressora, primeiramente retire o cabeçote de impressão da impressora, veja no cabo flat da cabeça de impressão onde encaixa no cabeçote, veja se tem sinal de curto, veja tambem o restante do cabo, veja tambem se o mesmo esta bem conectado na placa logica, se tiver ok, 2º passo: verificar a placa logica, veja se o fusivel F1 esta aberto, se tiver faça a substituição do mesmo, se tiver tudo ok, faça uma limpeza dos jatos do cabeçote de impressão, eu mesmo uso o veja multiuso original, evite de deixar escorrer o produto nos contatos onde encaixa o flat, para evitar de fechar curto no cabeçote, se depois de executar os procedimentos citados acima e mesmo assim o problema persistir, o cabeçote de impressão devera ser substituido. Boa sorte
|