Citando:
OLIVE2012 escreveu:
Boa noite, Podemos retroceder no começo do problema?
Para melhor interação por gentileza responda estas perguntas:
Poderia descrever resumidamente quando o problema começou e quais foram as ações tomadas.
Precisamente a data não sei, O cliente nos ligou informando que impressão não fixava no papel e no atendimento levamos uma fusão completa e mesmo trocando nao resolveu.
Citando:
Se tem treinamento técnico e manual de serviço do equipamento.
Sim e Sim
Citando:
Quantas cópias e impressões este equipamento já produziu
Nesta data 124.279
Citando:
Qual o procedimento feito assim que instalou a placa principal,
Não realizamos nenhum procedimento especifico. Instalamos a placa principal, tiramos algumas impressões e continuou o problema relatado.
Citando:
Se tem video do atendimento
Não.
Citando:
Se pode postar uma foto da cópia produzida atualmente.
Neste momento não.
Citando:
Se fez o reset de fábrica U002
Sim, realizamos o 001 e em seguida o 021 sem sucesso.