Índice do Fórum Printer Service OUTROS Pergunta Liberação Plano Vip |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Pergunta | #1 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Administrador
Cadastrado em: 02/6/2007
De Sapucaia do Sul - RS
Mensagens: 355
Level : 17 HP : 0 / 414 Grupo:
Administrador |
Olá Andre_kauai!
Como informado no email enviado (Data: 07/04/2014 14:50:23), você deve nos enviar o comprovante de pagamento para atendimento@printerservice.com.br ou os dados do mesmo, caso ao contrário não temos como comprovar o seu pagamento e liberar o acesso. Qualquer dúvida estamos a disposição. Um grande abraço de seus amigos. Atenciosamente, Equipe Printer Service |
||||||||||
_________________
"Não existe Impressora difícil, e sim mal compreendida. Aprenda mais sobre ela, e chegarás mais perto da solução de seus defeitos." |
|||||||||||
Enviado em: 09/04/2014 20:37
|
Assunto | Enviado por | Última mensagem |
---|---|---|
Re: Pergunta | Visitante | 07/04/2014 10:32 |
Re: Pergunta | suporte | 09/04/2014 20:37 |
Re: Pergunta | nelrock | 24/04/2014 18:31 |
Re: Pergunta | Visitante | 24/04/2014 20:49 |
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|