Índice do Fórum Printer Service LASER SHARP AR 208D - MENSAGEM "TROCAR CARTUCHO DE TONER" OU CARTUCHO DE TONER VAZIO" |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: SHARP AR 208D | #1 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Olá! Os equipamentos Sharp, normalmente não queimam seus chips, se adicionar toner, assim que aparecer mensagem de pouco toner.
No caso da AR-208D não tenho certeza disto, mas se você trocou o chip e a mensagem não apagou, pode ser que o chip esteja com problema. Segue link de fornecedores: http://csprinter.com/produtos/AR208CHIP/ http://www.printerbox.com.br/ecommerce_site/produto_9297_9840_Chip-do-Toner-AR-208MT-para-Sharp-AR-208D-Rendimento-de-8000-paginas |
||
Enviado em: 03/09/2013 12:16
|
Assunto | Enviado por | Última mensagem |
---|---|---|
Re: SHARP AR 208D | Visitante | 27/08/2013 06:38 |
Re: SHARP AR 208D | collins | 02/09/2013 23:32 |
Re: SHARP AR 208D | Visitante | 03/09/2013 06:55 |
Re: SHARP AR 208D | uwerneck | 03/09/2013 07:57 |
Re: SHARP AR 208D | Visitante | 03/09/2013 12:16 |
Re: SHARP AR 208D | FabioFonseca | 30/09/2013 21:33 |
Re: SHARP AR 208D | collins | 01/10/2013 22:07 |
Re: SHARP AR 208D | Visitante | 02/10/2013 10:51 |
Re: SHARP AR 208D | collins | 02/10/2013 20:28 |
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|