Índice do Fórum Printer Service JATO DE TINTA HP Deskjet D1660 |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: HP Deskjet D1660 | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 12/2/2012
De
Mensagens: 12
Level : 2 HP : 0 / 31 Grupo:
Usuário Comum |
SIMIONATO, obrigado pela dica, farei como você descreveu mas, só vou conseguir saber se funcionou esperando alguns dias, porque o defeito só se manifesta após uns dias sem usar a impressora, de qualquer forma, obrigado.
|
||||||||||
Enviado em: 12/02/2012 22:30
|
|
Re: HP Deskjet D1660 | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Veterano (1000-1499)
Cadastrado em: 09/3/2009
De
Mensagens: 1361
Level : 31 HP : 0 / 769 Grupo:
Usuário VIP |
Paska
Desconecte a impressora, desinstale o driver, desligue a CPU, não reinicie, ligue, baixe o driver do site da HP, conecte a impressora em outra porta USB, instale o driver que provavelmente resolverá. Simionato |
||||||||||
Enviado em: 12/02/2012 18:30
|
|
HP Deskjet D1660 | #1 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 12/2/2012
De
Mensagens: 12
Level : 2 HP : 0 / 31 Grupo:
Usuário Comum |
Olá, minha impressora HP D1660 é "birrenta"
Como eu uso muito pouco, acontece que, quando vou imprimir, ela não funciona. O que descobri: eu desligo o computador, ligo novamente e, quando abro na minha área de trabalho, aparece o arquivo pronto para imprimir, ai é só clicar que a impressora funciona normalmente. Depois desse problema, a impressora sempre aceita imprimir de "primeira". Depois de alguns dias sem imprimir, acontece o mesmo problema, eu escolho um arquivo qualquer, e a impressora não imprime, é preciso repetir o procedimento descrito. Alguém tem ideia de como resolver esse problema? Obrigado |
||||||||||
Enviado em: 12/02/2012 16:45
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|