Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL Brother MFC 8712dw - Impressões Claras |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Brother MFC 8712dw - Impressões Claras | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Expert (600-999)
Cadastrado em: 25/8/2009
De Belo Horizonte- MG
Mensagens: 933
Level : 27 HP : 0 / 654 Grupo:
Usuário VIP |
Muito bom
Estava uma com o problema idêntico troquei fiz a limpeza da unidade Scan e voltou a funcionar perfeitamente |
||||||||||
_________________
ATC: Silvestre Analista de Hardware |
|||||||||||
Enviado em: 14/09/2020 15:29
|
|
Re: Brother MFC 8712dw - Impressões Claras | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Especialista
Cadastrado em: 14/7/2012
De SP
Mensagens: 1573
Level : 33 HP : 0 / 816 Grupo:
Usuário VIP |
Boa tarde pessoal! Somente informando de que o problema estava ocorrendo realmente por conta da unidade de scan (lsu). Infelizmente a peça que eu adquiri no Mercado Livre veio para mim também com defeito.
Abaixo, eu fiz um vídeo explicando toda a situação ocorrida, e os passos para solucionar esse tipo de problema, espero que possa ajudar quem estiver passando por situações semelhantes: https://youtu.be/Pa3L_7lH1Z8 Obrigado!! |
||||||||||
_________________
Inscreva-se no canal PRINTER SERVICE: https://www.youtube.com/playlist?list=PLpuNJoA18NlrxxNvOGR5XWTAAtnPMg2Fw |
|||||||||||
Enviado em: 09/09/2020 14:08
|
|
Brother MFC 8712dw - Impressões Claras | #1 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Especialista
Cadastrado em: 14/7/2012
De SP
Mensagens: 1573
Level : 33 HP : 0 / 816 Grupo:
Usuário VIP |
Bom dia amigos!! Gostaria de saber se alguém já passou por algum problema semelhante a este:
O equipamento apresenta impressões claras, com o decorrer das páginas, a mesma chega ao ponto de ficar totalmente em branco, tanto em impressões através do painel, quanto as enviadas por computador ou através de cópias. Já foi verificado (substituído) a placa fonte do equipamento, que veio queimada após o cliente ligar o equipamento em tensão errada, o laser scan completo, fusor de impressão, cartucho de toner e o fotocondutor, além da placa de alta. A placa lógica da impressora eu não substituí, porém realizei o teste instalando a placa do modelo DCP 8157, que são semelhantes, e o problema persiste. Realizei também o reset de fábrica no equipamento para me certificar de que não seria alguma configuração errada, porém também não surtiu efeito. Obrigado a todos!! |
||||||||||
_________________
Inscreva-se no canal PRINTER SERVICE: https://www.youtube.com/playlist?list=PLpuNJoA18NlrxxNvOGR5XWTAAtnPMg2Fw |
|||||||||||
Enviado em: 03/09/2020 09:50
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|