Índice do Fórum Printer Service LASER Kyocera M2035 / 1035 -Prendendo Papel |
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1 usuários anônimos
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Enviado por | Tópico |
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Re: Kyocera M2035 / 1035 -Prendendo Papel | #13 |
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Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 16/11/2013
De
Mensagens: 111
Level : 9 HP : 0 / 213 Grupo:
Usuário Comum |
A minha prende o papel mesmo pelo amamentador (não usando a bandeja). Pode ser o rolete de retardo ? Ou o rolete só acarreta problemas na bandeja ?
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Enviado em: 05/08/2018 20:53
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Re: Kyocera M2035 / 1035 -Prendendo Papel | #12 |
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Novato (1-99)
Cadastrado em: 06/7/2017
De
Mensagens: 5
Level : 1 HP : 0 / 8 Grupo:
Usuário Comum |
Trabalhei na Dimensão Distribuidora LTDA
Única representante autorizada pela Kyocera no Espírito Santo. E posso te dizer que o que o Milton Freitas disse sobre a engrenagem interna que entra em contato com a engrenagem do fusor, quebra o eixo. Observe o rolo fusor e as duas guias cinzas que ficam em baixo do fusor. Tente com elas para fora ou para dentro. Algo nesse modelo causa uma pressão no fusor, que ou ele quebra o rolo de Teflon ou ele quebra a engrenagem interna. Tenta com outro fusor se possível |
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Enviado em: 06/07/2017 21:44
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Re: Kyocera M2035 / 1035 -Prendendo Papel | #11 |
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Avançado (300-599)
Cadastrado em: 20/5/2009
De Olinda
Mensagens: 453
Level : 19 HP : 0 / 468 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Olá DarkSide, use o link do whatsapp é relata a situação q agente tenta te ajudar. |
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Enviado em: 03/07/2017 22:35
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Re: Kyocera M2035 / 1035 -Prendendo Papel | #10 |
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Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 16/11/2013
De
Mensagens: 111
Level : 9 HP : 0 / 213 Grupo:
Usuário Comum |
Conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema...
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Enviado em: 01/07/2017 08:16
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Re: Kyocera M2035 / 1035 -Prendendo Papel | #9 |
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Avançado (300-599)
Cadastrado em: 20/5/2009
De Olinda
Mensagens: 453
Level : 19 HP : 0 / 468 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Estranho o link não ter funcionado. Bom, tenta por aqui https://youtu.be/addme/mix1P2JAVQ8KDGDkyUD7_X412oTavw |
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Enviado em: 22/06/2017 22:54
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Re: Kyocera M2035 / 1035 -Prendendo Papel | #8 |
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Novato (1-99)
Cadastrado em: 12/7/2016
De
Mensagens: 71
Level : 7 HP : 0 / 158 Grupo:
Usuário Comum |
Ola Amigo,
Trocamos o rolete completo, posteriormente outra gaveta completa. Sim, o driver usado corresponde ao modelo do equipamento e não faz nenhum barulho estranho (não que eu tenha percebido) do nada para a impressão/copia com as folhas nas posições vista nas imagens. O link do grupo não funcionou. Abraço! |
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Enviado em: 19/06/2017 19:07
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Re: Kyocera M2035 / 1035 -Prendendo Papel | #7 |
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Avançado (300-599)
Cadastrado em: 20/5/2009
De Olinda
Mensagens: 453
Level : 19 HP : 0 / 468 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Certo, mas vc trocou o rolete completo ou só a borracha? O driver usado é o do modelo correto, ela faz algum barulho no transporte do papel, preciso saber de mais detalhes, o bom seria um vídeo. Faz um vídeo mostrando o driver utilizado, mandando impressões do micro, imprimindo relatórios dela ou cópias e claro com áudio perfeito. Posta no nosso grupo para melhor te ajudar nisso. Segue o link do grupo https://chat.whatsapp.com/JAd8KHTVZia8zUntcSYdT4 |
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Enviado em: 18/06/2017 22:19
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Re: Kyocera M2035 / 1035 -Prendendo Papel | #6 |
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Novato (1-99)
Cadastrado em: 12/7/2016
De
Mensagens: 71
Level : 7 HP : 0 / 158 Grupo:
Usuário Comum |
Boa Noite amigo,
Já o fiz, troquei o rolete (inclusive depois da sua demonstração em outro topico, identificamos alguns "aleijados" no nosso parque de máquinas) e posteriormente trocamos a gaveta completa, contudo sem sucesso. O atolamento continua e sempre na mesma posição, confesso que tem sido nosso calo neste tipo de equipamento. De 10 chamados que recebemos 8 é para esse tipo de problema. Abraço! |
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Enviado em: 18/06/2017 21:20
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Re: Kyocera M2035 / 1035 -Prendendo Papel | #5 |
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Avançado (300-599)
Cadastrado em: 20/5/2009
De Olinda
Mensagens: 453
Level : 19 HP : 0 / 468 Grupo:
Usuário Comum |
Depois posta aqui o resultado desses testes, blz?!
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Enviado em: 18/06/2017 14:04
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Re: Kyocera M2035 / 1035 -Prendendo Papel | #4 |
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Avançado (300-599)
Cadastrado em: 20/5/2009
De Olinda
Mensagens: 453
Level : 19 HP : 0 / 468 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Boa tarde Sérgio. Troque o rolete de retardo (aquele q fica na gaveta) é faça novos testes, caso continue o problema troque a gaveta completa (com o rolete de retardo). |
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Enviado em: 18/06/2017 14:03
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Re: Kyocera M2035 / 1035 -Prendendo Papel | #3 |
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Novato (1-99)
Cadastrado em: 12/7/2016
De
Mensagens: 71
Level : 7 HP : 0 / 158 Grupo:
Usuário Comum |
Boa Noite Milton,
Obrigado por responder. Não sei ao certo que engrenagem esta se referindo, no entanto, se for a que estou pensando quando quebra apresenta um barulho caracteristico e este não é o caso. No nosso caso, do nada as folhas param sem impedimento ou barulho algum e sendo assim essa engrenagem a qual se referiu teria influência? Tem como postar uma imagem dessa engrenagem? Abraço! |
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Enviado em: 17/06/2017 20:59
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Re: Kyocera M2035 / 1035 -Prendendo Papel | #2 |
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Novato (1-99)
Cadastrado em: 15/6/2017
De
Mensagens: 5
Level : 1 HP : 0 / 8 Grupo:
Usuário Comum |
Boa tarde, trabalho também com esses modelos de equipamento, e é de comum tradição quebra a engrenagem de movimentação do driver.
tem que abrir a lateral e tirar as placas. fica por trás da placa principal. Ela e branca e quebra aonde encaixa o eixo. |
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Enviado em: 17/06/2017 13:37
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Kyocera M2035 / 1035 -Prendendo Papel | #1 |
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Novato (1-99)
Cadastrado em: 12/7/2016
De
Mensagens: 71
Level : 7 HP : 0 / 158 Grupo:
Usuário Comum |
Olá,
Temos enfrentado problemas constantes de atolamento de papel nestes modelos de equipamentos. Procedimentos realizados para sanar o problema, contudo sem sucesso? Atualização firmware; Europe metric; Troca kit roletes tracionadores do papel; Troca do conjunto fusão; troca do Kit Mk. O problema de atolamento continua. Fotos mostram a posição em que ficam as folhas, sempre param na mesma sequencia, ou seja, na mesma posição. [img] [/img] Na sequencia: Uma saindo no compartimento de saida da impressão, a outra saindo da gaveta e entrando na maquina conforme mostra nas imagens. Alguem tem passado por esse tipo de problema? e como podemos resolver? Gostaria de fato de identificar o(s) causador(es) desse problema. Abraço! |
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Enviado em: 17/06/2017 11:03
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