Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL HP DESKJET PRO 8720 |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: HP DESKJET PRO 8720 | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 16/11/2015
De
Mensagens: 28
Level : 4 HP : 0 / 75 Grupo:
Usuário Comum |
Vai precisar comprar cartuchos novos, e possivelmente não funcionará mais recarga pois já deu a quantidade de paginas que o cartucho faz.
|
||||||||||
Enviado em: 23/03/2017 09:52
|
|
HP DESKJET PRO 8720 | #1 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 22/1/2009
De
Mensagens: 20
Level : 3 HP : 0 / 55 Grupo:
Usuário Comum |
Olá pessoal!
Estou com uma impressora HP PRO 8720, que recarregamos os cartuchos (originais), o cliente tem 2 jogos, o que veio com a impressora e outro que adquiriu posteriormente e revesa assim, quando um acaba, instala o outro, traz pra recarregar e fica como reserva e assim faz o rodízio, funcionava bem até quase um ano. Quando foi ontem, o cliente recarregou o cartucho, fez a troca e aparece a mensagem NO PAINEL DA IMPRESSORA: Erro "Cartuchos incompatíveis. A impressora não foi projetada para usar sistemas de tinta contínua". Restaurei os padrões de fábrica, troquei o cartucho e o outro continua avisando como vazio. O cartucho que apresenta esta mensagem é o SETUP (que veio com a impressora). Alguém conhece uma solução para isso? |
||||||||||
Enviado em: 17/03/2017 08:53
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|