Índice do Fórum Printer Service LASER Ricoh SP3510 SF |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Ricoh SP3510 SF | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 12/7/2016
De
Mensagens: 71
Level : 7 HP : 0 / 158 Grupo:
Usuário Comum |
Olá,
Vou fazer o teste e dou um retorno. Obrigado! |
||||||||||
Enviado em: 20/12/2016 18:52
|
|
Re: Ricoh SP3510 SF | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 19/12/2016
De
Mensagens: 1
Level : 1 HP : 0 / 0 Grupo:
Usuário Comum |
Olá, boa noite.
Você está com a opção de digitalização desligada. Ative a mesma assim: Clique BOTÃO scanner; Em seguida nas setinhas ao lado do painel, clique na seta DIREITA; Vá até a opção DIGITALIZAÇÃO ILIMITADA; Selecione a opção LIGADO. Faça o teste. Se tiver dúvidas, pode me enviar um e-mail. Espero ter ajudado. |
||||||||||
Enviado em: 19/12/2016 21:45
|
|
Ricoh SP3510 SF | #1 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 12/7/2016
De
Mensagens: 71
Level : 7 HP : 0 / 158 Grupo:
Usuário Comum |
Bom Dia,
Estou com o seguinte problema: Ao scannear pelo vidro da ricoh modelo descrito no titulo a mesma fecha o arquivo a cada página digitalizada, gostaria que ficasse como era antes, ou seja, pedindo confirmação, conforme imagem abaixo, para finalizar o arquivo: Já fui em todas as configurações tanto na maquina quanto no browser e nao obtive sucesso. Agradeço a ajuda! |
||||||||||
Enviado em: 01/12/2016 10:38
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|