Índice do Fórum Printer Service LASER Kyocera KM-2050 com mensagem intermitente... |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Kyocera KM-2050 com mensagem intermitente... | #2 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Olá Passira!
Vendi 2 equipamentos destes e nunca mais chamaram. Depois vieram as Task Alfa Caso não resolva até segunda feira, posso me informar e passar pra você. Mas já tentou o reset U002, ou fazer U130. O toner ai é original? Ao que parece o equipamento não está reconhecendo o cartucho de toner. Fica assim, se ninguém responder e não resolver, na segunda feira busco esta informação pra você. |
||
Enviado em: 29/08/2014 21:31
|
|
Kyocera KM-2050 com mensagem intermitente... | #1 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Avançado (300-599)
Cadastrado em: 20/5/2009
De Olinda
Mensagens: 453
Level : 19 HP : 0 / 468 Grupo:
Usuário Comum |
Boa noite colegas o fórum!
Hoje peguei um problema nesse equipamento que, apresenta intermitentemente a mensagem 'COLOQUE O KIT TONER - IMPOSSÍVEL COPIAR'. Tem como resolver sem ter que trocar a placa principal? Alguém já pegou esse problema? |
||||||||||
Enviado em: 29/08/2014 20:50
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|