Índice do Fórum Printer Service LASER Hp M1132 |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Hp M1132 | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Especialista
Cadastrado em: 14/7/2012
De SP
Mensagens: 1573
Level : 33 HP : 0 / 816 Grupo:
Usuário VIP |
Bom dia! Como o problema ocorre ao digitalizar então você pode descartar que seja algum problema no cartucho de toner. Se o cabo flat não apresentou problemas durante as medições de continuidade então infelizmente é necessária a substituição do módulo de scanner do equipamento.
|
||||||||||
_________________
Inscreva-se no canal PRINTER SERVICE: https://www.youtube.com/playlist?list=PLpuNJoA18NlrxxNvOGR5XWTAAtnPMg2Fw |
|||||||||||
Enviado em: 11/09/2019 10:06
|
|
Re: Hp M1132 | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 08/12/2009
De
Mensagens: 4
Level : 1 HP : 0 / 5 Grupo:
Usuário Comum |
Olá, se o defeito se apresenta na digitalização então será cabo flat ou modulo scanner.
Nunca peguei esse defeito sendo a placa principal. Corte com a tesoura 1mm do cabo flat para ver resolve, as vezes dá certo pois o cabo acaba entrando numa parte nunca usada. valeuuu |
||||||||||
Enviado em: 12/09/2019 15:47
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|