Índice do Fórum Printer Service JATO DE TINTA EPSON L395 FAZ O PROCESSO, MAS NÃO APARECE NADA NO PAPEL |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: EPSON L395 FAZ O PROCESSO, MAS NÃO APARECE NADA NO PAPEL | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Especialista
Cadastrado em: 14/7/2012
De SP
Mensagens: 1573
Level : 33 HP : 0 / 816 Grupo:
Usuário VIP |
Bom dia guenhas, antes de condenar a cabeça de impressão você pode realizar alguns testes físico no equipamento, como fazer as medições no cabo flat conectado á placa lógica. É interessante também verificar o fluxo na cabeça de impressão. Basta retirá-la, realizar uma limpeza e, com uma seringa, injetar água nos bicos para avaliar se o fluxo ocorrerá normalmente na outra extremidade da cabeça de impressão.
|
||||||||||
_________________
Inscreva-se no canal PRINTER SERVICE: https://www.youtube.com/playlist?list=PLpuNJoA18NlrxxNvOGR5XWTAAtnPMg2Fw |
|||||||||||
Enviado em: 24/06/2019 09:16
|
|
Re: EPSON L395 FAZ O PROCESSO, MAS NÃO APARECE NADA NO PAPEL | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Moderador
Cadastrado em: 25/7/2010
De Rio Verde-GO
Mensagens: 2228
Level : 38 HP : 0 / 938 Grupo:
Moderador |
Bom dia! O primeiro passo é como o Thiago disse, primeiramente fazer algumas verificações na impressora, primeiramente retire o cabeçote de impressão da impressora, veja no cabo flat da cabeça de impressão onde encaixa no cabeçote, veja se tem sinal de curto, veja tambem o restante do cabo, veja tambem se o mesmo esta bem conectado na placa logica, se tiver ok, 2º passo: verificar a placa logica, veja se o fusivel F1 esta aberto, se tiver faça a substituição do mesmo, se tiver tudo ok, faça uma limpeza dos jatos do cabeçote de impressão, eu mesmo uso o veja multiuso original, evite de deixar escorrer o produto nos contatos onde encaixa o flat, para evitar de fechar curto no cabeçote, se depois de executar os procedimentos citados acima e mesmo assim o problema persistir, o cabeçote de impressão devera ser substituido. Boa sorte
|
||||||||||
Enviado em: 27/06/2019 12:22
|
|
Re: EPSON L395 FAZ O PROCESSO, MAS NÃO APARECE NADA NO PAPEL | #4 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 09/6/2011
De
Mensagens: 17
Level : 2 HP : 0 / 46 Grupo:
Usuário Comum |
obrigado pelas dicas.
|
||||||||||
Enviado em: 05/07/2019 15:43
|
|
Re: EPSON L395 FAZ O PROCESSO, MAS NÃO APARECE NADA NO PAPEL | #5 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 09/6/2011
De
Mensagens: 17
Level : 2 HP : 0 / 46 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
obrigado Tiago. |
||||||||||
Enviado em: 05/07/2019 15:44
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|