Índice do Fórum Printer Service OUTROS DICA IMPORTANTE 5/2015 - DIAGNOSTICAR UM DEFEITO |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: DICA IMPORTANTE 5/2015 - DIAGNOSTICAR UM DEFEITO | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Veterano (1000-1499)
Cadastrado em: 17/3/2008
De Angra dos Reis
Mensagens: 1357
Level : 31 HP : 0 / 768 Grupo:
Usuário VIP |
E aproveitando a ocasião, é sempre bom lembrar aos amigos do fórum, a necessidade de se passar informações mais completas e menos vagas. Existe uma enxurralhada de posts muito vago. É sempre bom colocar todos os testes e peças que foram feitos/trocadas. Informar se o problema aconteceu antes ou depois da intervenção, etc.
E lembrando que em 50% dos problemas relatados pelos clientes, a causa está no consumível, salvo nos casos das HP´s que comumente dão problema no carro de impressão e não detectam os cartuchos, mas o primeiro passo sempre será: TROCAR OS CARTUCHOS (JATO DE TINTA E TONER) por cartuchos que se tenha certeza que estão OK para a partir daí apontar o próximo caminho a seguir em busca de uma possível solução para o equipamento. PAPEL úmido tb é um grande vilão. Sempre que houver problema de atolamento, ou de não puxar papel, procure pegar papel "novo", ou quente, para evitar diagnósticos errados. |
||||||||||
_________________
Deus abençoe sua vida e família!!! :lol: |
|||||||||||
Enviado em: 01/04/2015 10:46
|
|
Re: DICA IMPORTANTE 5/2015 - DIAGNOSTICAR UM DEFEITO | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Moderador
Cadastrado em: 02/9/2010
De
Mensagens: 2820
Level : 42 HP : 205 / 1026 Grupo:
Moderador |
grande iniciativa,na maioria não da pra saber o que a pessoa ta querendo.
muitos pedem socorro como se tivessemos como ver a maq. nem sempre da pra ajudar se a pessoa não é tecnico e se é não passa as informações nem responde as perguntas e somem. |
||||||||||
Enviado em: 01/04/2015 14:31
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|