Índice do Fórum Printer Service OUTROS BROTHER DCP 8112DN está apitando após atualização |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico | Avaliado: 1 Votos |
---|
|
Re: BROTHER DCP 8112DN está apitando após atualização | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 04/7/2014
De
Mensagens: 4
Level : 1 HP : 0 / 5 Grupo:
Usuário Comum |
É UMA MULTIFUNCIONAL. ALGUEM SABE COMO POSSO COLOCA-LA PRA FUNCIONAR?
|
||||||||||
Enviado em: 04/07/2014 11:23
|
|
Re: BROTHER DCP 8112DN está apitando após atualização | #3 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Olá! Informa se o equipamento estava apresentando algum problema antes da atualização.
Onde você baixou a atualização. De qual site? Da Brother? Você aguardou o equipamento terminar a atualização para somente depois desligá-lo? Caso seu equipamento foi adquirido no mercado interno e baixou a atualização direto do site da Brother e fez o procedimento normalmente, então tem que entrar em contato com eles e explicar o foi feito e pedir uma solução. Lembrando que ao fazermos o update quando o equipamento está operacional, corremos este risco em qualquer equipamento, filmadora, etc. Se está funcionando bem, melhor é não fazer. |
||
Enviado em: 04/07/2014 11:23
|
|
Re: BROTHER DCP 8112DN está apitando após atualização | #4 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 04/7/2014
De
Mensagens: 4
Level : 1 HP : 0 / 5 Grupo:
Usuário Comum |
APARECEU NA TELA DO COMPUTADOR UMA ATUALIZAÇÃO DISPONÍVEL E EU ACEITEI.
|
||||||||||
Enviado em: 04/07/2014 11:28
|
|
Re: BROTHER DCP 8112DN está apitando após atualização | #5 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 04/7/2014
De
Mensagens: 4
Level : 1 HP : 0 / 5 Grupo:
Usuário Comum |
NÃO ESTAVA APRESENTANDO PROBLEMA ALGUM. APARECEU UMA ATUALIZAÇÃO DISPONÍVEL NO PC E EU ACEITEI.
|
||||||||||
Enviado em: 04/07/2014 11:35
|
|
Re: BROTHER DCP 8112DN está apitando após atualização | #6 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Sugiro que você entre em contato com o site abaixo e informe o que ocorreu. Eu acho que eles vão querer saber que a atualização está apresentando problema.
É da Farcomp e este link é para consumidor final da Brother. Preencha o formulário ou entre em contato pelo telefone: 11 22569100 http://www.farcomp.com.br/novo/contato.php |
||
Enviado em: 04/07/2014 11:45
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|