Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL HP DESKJET ADVANTAGE 4615 |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: HP DESKJET ADVANTAGE 4615 | #2 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Bom dia amigo.
Nesse modelo, no menu deve ter alguma opção como Ferramentas/Manutenção (algo do tipo), entrando nesta opção voce procura por Limpar/Limpeza dos Cartuchos. Tente e veja se resolve :D |
||
Enviado em: 16/05/2014 08:20
|
|
Re: HP DESKJET ADVANTAGE 4615 | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 03/4/2008
De
Mensagens: 47
Level : 5 HP : 0 / 116 Grupo:
Usuário Comum |
Bilio, bom dia,
Obrigado pela dica, fiz a limpeza. Outra questão é, porque quando liga a impressora ela não faz a verificação(é qdo ela puxa tinta do cartucho e consequentemente do bulk. Se voce ou algum outro colega puder me ajudar agradeço tenho que entregar a impressora até às 12hs. Abraços |
||||||||||
Enviado em: 16/05/2014 10:08
|
|
Re: HP DESKJET ADVANTAGE 4615 | #4 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Pelo que eu saiba, nesses modelos, o post (verificação geral realizada ao ligar) da impressora não inclui uma limpeza como a que realizamos através do menu.
Já peguei um caso em que uma impressora deste modelo estava com bulk, porem, como não é original de fábrica, foi instalado de uma forma que a tinta não conseguia chegar ao cartucho. Uma duvida, ela esta imprimindo normalmente? |
||
Enviado em: 16/05/2014 10:19
|
|
Re: HP DESKJET ADVANTAGE 4615 | #5 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 03/4/2008
De
Mensagens: 47
Level : 5 HP : 0 / 116 Grupo:
Usuário Comum |
Ela está imprimindo normalmente
|
||||||||||
Enviado em: 16/05/2014 11:53
|
|
Re: HP DESKJET ADVANTAGE 4615 | #6 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Se a qualidade de impressão esta boa, então ok. A questão agora é voce deixa-la trabalhando para ver se ela vai continuar a manter a qualidade ou não, caso ela pare de puxar tinta, aumente em um nivel a qualidade de impressão através do software se possivel e veja se resolve.
|
||
Enviado em: 16/05/2014 12:13
|
|
Re: HP DESKJET ADVANTAGE 4615 | #7 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 03/4/2008
De
Mensagens: 47
Level : 5 HP : 0 / 116 Grupo:
Usuário Comum |
Bilio,
A impressão está ótima, e fiz a limpeza de cabeçote pelo software no 2º estágio., espero que ela em funcionamento costante permaneça a qualidade. Agradeço sua atenção. Abraços Claudio |
||||||||||
Enviado em: 17/05/2014 15:03
|
|
Re: HP DESKJET ADVANTAGE 4615 | #8 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Se ela continuou com a qualidade, então tudo bem.
Espero que ela mantenha o desempenho durante o uso. Sempre que precisar, estamos a disposição. |
||
Enviado em: 17/05/2014 20:55
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|