Índice do Fórum Printer Service LASER HP MFP M177fw não inicia o sistema por completo |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: HP MFP M177fw inicia | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 04/10/2009
De Santos
Mensagens: 101
Level : 9 HP : 0 / 201 Grupo:
Usuário Comum |
SERGIO BOM DIA
1º VAMOS PELO MAIS BARATO... TEM O CHIP DOS 4 TONERS AI ? 2º PODE SER UM PROBLEMA NO PAINEL DELA JA VI ISSO NAS NOVAS COLOR JET HP. MAIS FUNÇÕES MAIS PROBLEMA EU SE FOSSE VC VERIA O PAINEL DE CONTROLE DELA (O DE LCD) E TESTAVA SE NÃO FOR ELE SO SOBRA A 3ª OPÇÃO. 3º PLACA PRINCIPAL BICHOU. OBS.: VEJ SE TEM COMO DAR UM RESET NO MENU TECNICO DELA. Pressione e segure os botões IR (seta à direita) e CANCELAR TRABALHO (X) enquanto liga a impressora Solte os botões quando todas as luzes piscarem, para redefinir, mas irá rerornar aos padrões de fábrica, zerando configurações e IP. Atualize o firmware da impressora, efetuando o download abaixo e a execução no computador que está instalada http://support.hp.com/br-pt |
||||||||||
Enviado em: 08/04/2016 11:23
|
|
Re: HP MFP M177fw inicia | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 04/10/2009
De Santos
Mensagens: 101
Level : 9 HP : 0 / 201 Grupo:
Usuário Comum |
SE NÃO DER PO CAUSA DO PAINEL TENTE TIRAR OS TONERS E DESLIGA-LA POR 30 MIN DA TOMADA E LIGUE-A NOVAMENTE
|
||||||||||
Enviado em: 08/04/2016 11:27
|
|
Re: HP MFP M177fw inicia | #4 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 06/10/2014
De
Mensagens: 22
Level : 3 HP : 0 / 60 Grupo:
Usuário Comum |
Olá erickheringer, já testei chips novos e não funcionou, não dá pra fazer restauração de fabrica pois o painel é de toque, não tem botões, vou deixar ela sem toner aqui por uns minutos pra ver se funciona. Obrigado pelas dicas
|
||||||||||
Enviado em: 08/04/2016 14:04
|
|
Re: HP MFP M177fw inicia | #5 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 04/10/2009
De Santos
Mensagens: 101
Level : 9 HP : 0 / 201 Grupo:
Usuário Comum |
NAO DEIXE DE POSTAR A SOLUÇÃO
|
||||||||||
Enviado em: 08/04/2016 15:02
|
|
Re: HP MFP M177fw inicia | #6 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 02/5/2016
De
Mensagens: 2
Level : 1 HP : 0 / 0 Grupo:
Usuário Comum |
Solução: Update Firmware da impressora
1. Acesse o site www.hp.com/support 2. vá até a sessao "software e drivers" 3. procure pelo modelo da Impressora "MFP M177" 4. Baixe o Firmware para seu computador. 5. Após finalizar o download execute o Instalador. 6. O mesmo encontrará a sua impressora na Rede. 7. Clique em atualizar. 8. Aguarde a atualização (Atenção não desligue seu computador e nem a impressora, alto risco de "crash" ou "brick"). 9. Após finalizar a atualização, vá ate a impressora e teste todos os botões. Pré-requisitos: 1. Garanta que a impressora esteja ligada após ela ter inicializado. (quando para de fazer os "barulhos" após ligar). 2. Garanta que a impressora esteja conectado na Rede, via wifi ou Cabo. 3. Para garantir que a impressora esta se comunicando na rede faça um teste de impressão. Boa Sorte Abraços!!! |
||||||||||
Enviado em: 02/05/2016 21:35
|
|
Re: HP MFP M177fw não inicia o sistema por completo | #7 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 02/5/2016
De
Mensagens: 2
Level : 1 HP : 0 / 0 Grupo:
Usuário Comum |
Solução: Update Firmware da impressora
1. Acesse o site www.hp.com/support 2. vá até a sessao "software e drivers" 3. procure pelo modelo da Impressora "MFP M177" 4. Baixe o Firmware para seu computador. 5. Após finalizar o download execute o Instalador. 6. O mesmo encontrará a sua impressora na Rede. 7. Clique em atualizar. 8. Aguarde a atualização (Atenção não desligue seu computador e nem a impressora, alto risco de "crash" ou "brick"). 9. Após finalizar a atualização, vá ate a impressora e teste todos os botões. Pré-requisitos: 1. Garanta que a impressora esteja ligada após ela ter inicializado. (quando para de fazer os "barulhos" após ligar). 2. Garanta que a impressora esteja conectado na Rede, via wifi ou Cabo. 3. Para garantir que a impressora esta se comunicando na rede faça um teste de impressão. Boa Sorte Abraços!!! |
||||||||||
Enviado em: 02/05/2016 21:42
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|