Índice do Fórum Printer Service LASER Erro de envio 1102, Command Center RX na Kyocera M2035dn/L SOLUCIONADO |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Erro de envio 1102, Command Center RX na Kyocera M2035dn/L SOLUCIONADO | #1 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 03/2/2015
De Fortaleza
Mensagens: 21
Level : 3 HP : 0 / 57 Grupo:
Usuário Comum |
Olá, ontem fui instalar uma M2035dn/L num cliente que tem vários computadores ligados em rede.
Dei "sorte" por que o antigo prestador de serviços de Outsourcing também usava as mesmas multifuncionais lá, então por esse motivo aproveitei boa parte da configuração do Command Center RX (Host, máscara de sub-rede, DNS primário, secundário etc) de uma das multifuncionais dele que ainda estavam lá. Então fui configurar a agenda de endereços "address book" para cadastrar as pastas compartilhadas afim de habilitar o serviço de SMB para digitalizar um documento na 2035 e enviá-lo para essa pasta compartilhada. Configurei exatamente os campos como havia antes: Número do usuário. Ex: 001 Nome do usuário. Ex: Financeiro Nome do host. Ex: 192.168.1.200 Número da porta Ex: 445 Caminho Ex: publico\setor financeiro\Scaner login senha Aparentemente tudo certo mas ao clicar em "Teste", aguardo uns segundos e recebo a mensagem "erro de conexão". Também tentei enviar uma digitalização direto da multifuncional usando a função enviar > agenda > selecionar destinatário... A multifuncional digitaliza o documento, passa alguns segundos e retorna o erro no display "erro de envio 1102". Depois de ler muita coisa na internet e ler o próprio Command Center RX user guide, sempre vejo que esse erro se refere à login ou senha errados, sendo que o login tenho certeza que está certo, não posso dizer o mesmo da senha pois o gerente de TI não estava lá comigo para me certificar sobre a senha. Também li que esse problema pode ser causado por algum firewall que pode estar barrando o acesso da minha multifuncional... Enfim, alguém já pegou esse erro? isso só pode ser causado exclusivamente por falha de login e senha, ou podem haver outras razões? Amanhã volto lá para se Deus quiser resolver esse problema. Muito obrigado à todos pela ajuda |
||||||||||
Enviado em: 22/03/2015 10:14
|
|
Re: Erro de envio 1102, Command Center RX na Kyocera M2035dn/L | #2 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Olá! Erro de login e senha
Verifique página 1-4-28 do Manual de Serviço |
||
Enviado em: 22/03/2015 12:28
|
|
Re: Erro de envio 1102, Command Center RX na Kyocera M2035dn/L | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 03/2/2015
De Fortaleza
Mensagens: 21
Level : 3 HP : 0 / 57 Grupo:
Usuário Comum |
Ok arx vi aqui:
1102 Login to the host has failed. 1. Confirm user name and password. 2. Confirm the parameters of the network to which the device is connected are correct. 3. Check the host if the folder is properly shared. Amanhã vejo com o administrador da rede. Obrigado pela dica |
||||||||||
Enviado em: 22/03/2015 12:45
|
|
Re: Erro de envio 1102, Command Center RX na Kyocera M2035dn/L | #4 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 03/2/2015
De Fortaleza
Mensagens: 21
Level : 3 HP : 0 / 57 Grupo:
Usuário Comum |
Hoje pela manhã fui no cliente, pedi a confirmação da senha com o responsável pelo TI e realmente a senha estava incorreta, depois que corrigi, tudo funcionou corretamente
Muito obrigado arx pela ajuda |
||||||||||
Enviado em: 23/03/2015 11:59
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|