Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL Desgaste Prematuro Cilindro Lexmark MX, MS, CX, CS |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico | Avaliado: 1 Votos |
---|
|
Desgaste Prematuro Cilindro Lexmark MX, MS, CX, CS | #1 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 16/1/2014
De
Mensagens: 29
Level : 4 HP : 0 / 78 Grupo:
Usuário Comum |
Caros Colegas,
Compramos alguns equipamentos Lexmark da nova linha e estamos enfrentando problema de desgaste prematuro de cilindro. O que me causa estranhamento é que está acontecendo com equipamentos diferentes. Os modelos são os seguintes; MX310dn, MS410dn, CX410de e CS510de. Observem que dentre os modelos citados tem-se todo tipo de equipamento. Multifuncional Policromática e Monocromática e Impressora Policromática e Monocromática. Abrimos chamados para os mesmos e não há qualquer justificativa. Gostaria de saber se alguém no fórum tem histórico desse problema com esses modelos específicos. Forte abraço a todos. |
||||||||||
Enviado em: 08/01/2015 17:54
|
|
Re: Desgaste Prematuro Cilindro Lexmark MX, MS, CX, CS | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 16/1/2014
De
Mensagens: 29
Level : 4 HP : 0 / 78 Grupo:
Usuário Comum |
Alvaro,
Toner original. Vale ressaltar que o problema por vezes apresentou em uma máquina que ainda utilizava o toner inicial, com menos de duas mil cópias. Um abraço. |
||||||||||
Enviado em: 16/01/2015 12:11
|
|
Re: Desgaste Prematuro Cilindro Lexmark MX, MS, CX, CS | #4 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 08/1/2012
De Diamantina,MG
Mensagens: 211
Level : 13 HP : 0 / 313 Grupo:
Usuário Comum |
Pode ser que a lâmina dosadora esteja deixando passar mais toner que o normal. A impressão está muito escura ou normal?
|
||||||||||
Enviado em: 17/01/2015 15:01
|
|
Re: Desgaste Prematuro Cilindro Lexmark MX, MS, CX, CS | #5 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 16/1/2014
De
Mensagens: 29
Level : 4 HP : 0 / 78 Grupo:
Usuário Comum |
Alvaro,,
Boa tarde. Perdoe a demora na contra resposta, mas acho que você não atentou para o detalhe de que não se trata de um unico modelo ou um unico equipamento. Já são 14 (quatorze) MX310dn, 02 (duas) MS410dn, 02 (duas) CS510de e 01 (uma) CX410de. Em TODAS elas só utilizamos toner original e desde a primeira cópia não observamos qualquer defeito nas cópias. Todas normais. A lebre que estou levantando é que deve existir algum problema de projeto nesses equipamentos e agora tenho um problema maior. Queria até saber se na lista tem alguem da Lexmark, porque vou espetar com força. Tentamos comprar essas unidades para cobrir nossos clientes que não tem culpa na falta de atendimento dos chamados de assistência técnica e para nossa surpresa, este consumíveis NÃO TEM DISPONIBILIDADE DE VENDA em nenhum dos distribuidores. Conseguimos comprar 10 (dez) unidades de imagem da MX310dn na Ingram Micro, mas infelizmente a quantidade de máquinas que apresentaram defeito foi superior a esta quantidade. Neste momento estou falando com o atendente do 0800 da Lexmark e para TODOS os pedidos de unidade de imagem, NÃO TEM PREVISÃO DE ENTREGA. A vontade que dá é abrir uma reclamação no Reclame AQUI e descascar lá. Como a empresa não é minha e essa decisão não me cabe, estou apenas buscando os meios que me são permitidos para tentar sanar meu problema. Forte abraço a todos e bom trabalho. |
||||||||||
Enviado em: 06/02/2015 15:52
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|