Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL CX5900 DANDO ERRO E-90 |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: CX5900 DANDO ERRO E-90 | #2 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Bom dia amigo.
Voce já testou o equipamento sem cartuchos? Já verificou os sensores e encoders da máquina? |
||
Enviado em: 26/11/2014 12:04
|
|
Re: CX5900 DANDO ERRO E-90 | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 04/1/2008
De São PAulo
Mensagens: 117
Level : 9 HP : 0 / 221 Grupo:
Usuário Comum |
Já limpei os enconders , e deixei ela sem cartucho da Erro E-02
|
||||||||||
Enviado em: 26/11/2014 12:08
|
|
Re: CX5900 DANDO ERRO E-90 | #4 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 04/1/2008
De São PAulo
Mensagens: 117
Level : 9 HP : 0 / 221 Grupo:
Usuário Comum |
Já limpei os enconders , e deixei ela sem cartucho da Erro E-02
|
||||||||||
Enviado em: 26/11/2014 12:08
|
|
Re: CX5900 DANDO ERRO E-90 | #5 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Bem, o erro E-02 está relacionado com os seguintes fatores:
- O consumo do cartucho chegou a 100% ( acabou a tinta ) - O cartucho esta com defeito - Quando os dados da CSIC não puderam ser lidos normalmente ou quando os dados não puderam ser enviados para CSIC - Quando um cartucho que o equipamento não suporta foi instalado O primeiro, segundo e quarto caso podemos testar da seguinte forma, trocar os cartuchos atuais por originais novos. O terceiro caso temos que fazer o seguinte, veja se os contatos da placa CSIC estão limpos e se não estão amassados. Faça uma limpeza se necessario, verifique tambem a placa CSIC e seu cabo flat. |
||
Enviado em: 26/11/2014 12:51
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|