Índice do Fórum Printer Service LASER SHARP AL 1645 CS - SOLUCIONADO |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: SHARP AL 1645 CS | #2 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Olá! O manual refere-se à lampada de exposição, que pode estar com pouco brilho.
Retire o vidro de originais e faça uma limpeza no sistema ótico com um pano (limpeza da lâmpada e espelhos). Caso não resolve faça o SIM 5-3 |
||
Enviado em: 05/05/2014 21:54
|
|
Re: SHARP AL 1645 CS | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 19/9/2008
De
Mensagens: 107
Level : 9 HP : 0 / 208 Grupo:
Usuário VIP |
BOA NOITE ARX E AMIGOS!
DEPOIS DE UM MINUCIOSO RASTREAMENTO VISUAL PELO CONJUNTO DE SCANNER DESCOBRI UM CERTO DESENCAPAMENTO EM UM DOS CABINHOS QUE ALIMENTA UMA DAS LAMPADAS PROVENIENTE DO CONTATO DESTE NO TRILHO DO CARRO DO SCANNER ONDE O ATRITO DE IDA E VINDA DESGASTOU O CABO ORIGINANDO UMA DESCARGA NO CHASSI DA MAQUINA POSSIVELMENTE DESENCADEANDO UMA INSTABILIDADE DE TENSÃO NO CONJUNTO LUMINOSO FAZENDO GERAR O CÓDIGO F5 E ATE AS VEZES OUTROS CODIGOS. ISOLEI O CABINHO AFASTANDO-O DO TRILHO DO CARRO E A MÁQUINA VOLTOU A FUNCIONAR NORMALMENTE. OBRIGADO PELA DICA. |
||||||||||
Enviado em: 13/05/2014 23:15
|
|
Re: SHARP AL 1645 CS | #4 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Olá Collins! Obrigado pelo retorno.
|
||
Enviado em: 14/05/2014 07:49
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|