Índice do Fórum Printer Service JATO DE TINTA Listras na Impressão HP OfficeJet Pro 8000 |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Listras na Impressão HP OfficeJet Pro 8000 | #1 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 27/9/2012
De
Level : 7 HP : 0 / 157 Grupo:
Usuário Comum |
Galera é o seguinte, fui em um cliente hoje pela manha, e me deparei com a seguinte situação: Uma impressora HP Officejet Pro 8000 com Bulk Ink, que recentemente (3 meses) foi trocado por um terceiro a Cabeça de impressão (Magenta / Ciano). Segundo o cliente, ela esta apresentando estas listras (http://imgur.com/f3ZnTGK). O que pergunto a vcs é o seguinte:
- Pode ser problema com a cabeça de impressão (preta / amarelo) ou será o problema com a que foi trocada? - Visto que texto ela imprime normalmente, mais quando é imagens (isso é o que mais o cliente utiliza) apresenta estas listras. Aguardo a ajuda de vcs, obrigado!!! |
||||||||||
Enviado em: 24/01/2014 11:03
|
|
Re: Listras na Impressão HP OfficeJet Pro 8000 | #3 |
|||||||||
Expert (600-999)
Cadastrado em: 06/4/2011
De luis eduardo magalhães
Level : 24 HP : 0 / 576 Grupo:
Usuário VIP |
meu amigo pela image e a mesma cabeça que ele trocou pede para ele tira i fazer uma limpeza nela
|
||||||||||
Enviado em: 24/01/2014 23:54
|
|
Re: Listras na Impressão HP OfficeJet Pro 8000 | #4 |
|||||||||
Expert (600-999)
Cadastrado em: 25/8/2009
De Belo Horizonte- MG
Level : 27 HP : 0 / 654 Grupo:
Usuário VIP |
aparentemente problema com a faalta da cor azul mas talvez isso não esteja sendo causado pela a cabeça tinha que ter uma outra cabeça boa fazer o teste
|
||||||||||
Enviado em: 28/01/2014 14:02
|
|
Re: Listras na Impressão HP OfficeJet Pro 8000 | #5 |
|||||||||
Novato (1-99)
Cadastrado em: 27/9/2012
De
Level : 7 HP : 0 / 157 Grupo:
Usuário Comum |
Não acredito que seja falta de tinta, os reservatórios tem tinta. estou pensando em trocar o par de cabeças, mais antes vou fazer a limpeza nelas. Vlw
|
||||||||||
Enviado em: 28/01/2014 17:31
|
|
Re: Listras na Impressão HP OfficeJet Pro 8000 | #6 |
|||||||||
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 28/9/2012
De
Level : 11 HP : 0 / 271 Grupo:
Usuário Comum |
Olá amigo !!
Pode ser a qualidade da tinta tbm,sofri um tempo com a cor preta onde imprimia texto normal e quando era imagens falhava,comprei uma tinta específica para hp pro 8000 e o problema foi resolvido. Outra : ontem troquei uma cabeça de impressão black/yelow onde não apresentava erro nenhum no software da hp e a impressora funcionava normalmente,porém o amarelo não sai nem a pau,troquei a cabeça de impressão por uma nova e voltou a sair o amarelo normalmente,sendo que a quantdade de impressões na cor amarelo já foi o suficiente para puxar a tinta do bulkink. Concluindo minha pode estar entupida ou com o circuito queimado,pois o preto sai normal. |
||||||||||
Enviado em: 11/04/2014 12:23
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|