Índice do Fórum Printer Service LASER HP LASERJET CM 1415 MFP |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: HP LASERJET CM 1415 MFP | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Veterano (1000-1499)
Cadastrado em: 09/3/2009
De
Mensagens: 1361
Level : 31 HP : 0 / 769 Grupo:
Usuário VIP |
Digo
Local muito quente, precisará de ar condicionado mantendo o ambiente com uns 20 graus para que ela possa fazer a troca térmica e esfriar, ja peguei este problema com a M175, dá nos nervos. Simionato |
||||||||||
Enviado em: 16/09/2013 11:54
|
|
Re: HP LASERJET CM 1415 MFP | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 19/8/2008
De
Mensagens: 64
Level : 6 HP : 0 / 147 Grupo:
Usuário Comum |
boa tarde, mas alem disso existe algo que possa se fazer para que isso não aconteça? o cliente disse que antes imprimia 60 paginas direto e não dava isso, agora imprime umas 20 e entre nesse modo de arrefecer, depois lá pelas tantas imprime umas 5 paginas e por ai se vai....pelo que vi essa impressora não tem cooler para refriar....
obrigado |
||||||||||
Enviado em: 16/09/2013 16:41
|
|
Re: HP LASERJET CM 1415 MFP | #4 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Veterano (1000-1499)
Cadastrado em: 09/3/2009
De
Mensagens: 1361
Level : 31 HP : 0 / 769 Grupo:
Usuário VIP |
Digo
Não ha outra opção, o país todo está coberto por uma onda de calor e enquanto não passar não vai melhorar, o correto é ar condicionado, além de resolver este problema resolve o de pó no ambiente e aumenta a vida útil do equipamento. Bem observado, alguns equipamentos não tem cooler e ventilador no cliente não resolve pois aumenta a concentração de pó no interior do equipamento incluindo na unidade de laser. Simionato |
||||||||||
Enviado em: 16/09/2013 17:04
|
|
Re: HP LASERJET CM 1415 MFP | #5 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 19/8/2008
De
Mensagens: 64
Level : 6 HP : 0 / 147 Grupo:
Usuário Comum |
Agradeço pela ajuda e vou mandar o equeipamento de volta ao cliente e tentar convencer ele de que isso é normal dela e não há o que fazer.
obrigado. |
||||||||||
Enviado em: 16/09/2013 17:17
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|