Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL Xerox WC3210 "INICIALIZANDO" |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Xerox WC3210 "INICIALIZANDO" | #2 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Olá Betokela! Este modelo é similar ao equipamento Samsung SCX4828FN. Que na verdade é fabricado pela Samsung para a Xerox.
Infelizmente é a Placa Principal que está com problema. Entre em contato com a eletronicafleury.com.br Eles consertam este tipo de placa. No site tem o endereço, e-mail, telefone. Fica em São Paulo. |
||
Enviado em: 10/07/2013 19:51
|
|
Re: Xerox WC3210 "INICIALIZANDO" | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 24/9/2009
De Mafra/SC
Mensagens: 191
Level : 12 HP : 0 / 296 Grupo:
Usuário Comum |
Coloquei outra placa e não resolveu. A placa dela em outra funciona.
|
||||||||||
Enviado em: 11/07/2013 08:08
|
|
Re: Xerox WC3210 "INICIALIZANDO" | #4 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Se você tem outra, então é só ir fazendo as trocas. Inclusive mau contato em p/j, fiação.
|
||
Enviado em: 11/07/2013 09:43
|
|
Re: Xerox WC3210 "INICIALIZANDO" | #5 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 24/9/2009
De Mafra/SC
Mensagens: 191
Level : 12 HP : 0 / 296 Grupo:
Usuário Comum |
Como na primeira pergunta, já troquei varios componentes mas não resolveu.
|
||||||||||
Enviado em: 11/07/2013 17:36
|
|
Re: Xerox WC3210 "INICIALIZANDO" | #6 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Sim, mas tem vez que é preciso deixar a lógica de lado.
A placa principal comunica com o painel. É nele que está a mensagem. Pode estar com alguma tecla travada, algum problema. Já trocou quase tudo, então troca o painel também. |
||
Enviado em: 11/07/2013 18:30
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|