Índice do Fórum Printer Service JATO DE TINTA Officejet Pro 8000 - zerar os chips das cabeças 940 |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Moderador
Cadastrado em: 29/10/2011
De BH/MG
Mensagens: 3723
Level : 46 HP : 227 / 1138 Grupo:
Moderador |
Comece com uma boa limpeza . Sua maquina tem dispenser?
|
||||||||||
Enviado em: 23/06/2013 07:43
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Especialista
Cadastrado em: 14/7/2012
De SP
Mensagens: 1573
Level : 33 HP : 0 / 816 Grupo:
Usuário VIP |
bom dia, como ja foi citado, comece por executar uma limpeza completa na impressora, e verifique bem o conjunto de limpeza, as vezes é por usar cabeçote de impressão ou chips de cartucho em curto que causa isso, mas quase sempre uma limpeza geral resolve.
|
||||||||||
_________________
Inscreva-se no canal PRINTER SERVICE: https://www.youtube.com/playlist?list=PLpuNJoA18NlrxxNvOGR5XWTAAtnPMg2Fw |
|||||||||||
Enviado em: 24/06/2013 10:08
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #4 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 15/5/2009
De
Mensagens: 246
Level : 14 HP : 0 / 341 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Galera Vlw pela ajuda depois que fiz a limpeza geral ela funcionou normalmente. Desmontei ela por completo, sistema de limpeza, e o encaixe dos cartuchos que por sinal esta bem sujo. Após limpar e remontar ficou tudo funcionando. Vlw |
||||||||||
Enviado em: 27/06/2013 12:39
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #5 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Especialista
Cadastrado em: 14/7/2012
De SP
Mensagens: 1573
Level : 33 HP : 0 / 816 Grupo:
Usuário VIP |
valeu pelo retorno BuGer. abç
|
||||||||||
_________________
Inscreva-se no canal PRINTER SERVICE: https://www.youtube.com/playlist?list=PLpuNJoA18NlrxxNvOGR5XWTAAtnPMg2Fw |
|||||||||||
Enviado em: 27/06/2013 17:50
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #6 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 15/5/2009
De
Mensagens: 246
Level : 14 HP : 0 / 341 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Galera, retornei por que apresentou o mesmo problema novamente. Mesmo fazendo a limpeza detalhada ela funcionou bem nos testes mais depois de 2 dias no cliente voltou a apresentar o mesmo sintoma. |
||||||||||
Enviado em: 29/06/2013 08:15
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #7 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 15/5/2009
De
Mensagens: 246
Level : 14 HP : 0 / 341 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Vou verificar o cabeçotes mas segundo o manual, pela sequencia de luzes que está piscando não são eles o problema. mas vou verificar assim mesmo. |
||||||||||
Enviado em: 29/06/2013 08:20
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #8 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Especialista
Cadastrado em: 14/7/2012
De SP
Mensagens: 1573
Level : 33 HP : 0 / 816 Grupo:
Usuário VIP |
na impressao de teste ela marca qts paginas impressas?
o cabeçote se estiver em curto, e tentar ser usado, pode causar isso, mas voce teria que ter outro, ou outros em boas condiçoes para poder testar com mais certeza. a placa do carro costuma dar esse tipo de problema, mas é sempre de imediato, logo quando a maquina é iniciada. tambem ja vi casos em que o chip do bulk causava isso. é um problema que pode ser causado por N razoes, te aconselho a testa-la por etapas, e pelo maior tempo possivel. |
||||||||||
_________________
Inscreva-se no canal PRINTER SERVICE: https://www.youtube.com/playlist?list=PLpuNJoA18NlrxxNvOGR5XWTAAtnPMg2Fw |
|||||||||||
Enviado em: 29/06/2013 11:37
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #9 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 28/9/2012
De
Mensagens: 164
Level : 11 HP : 0 / 271 Grupo:
Usuário Comum |
Bom dia amigo !!
Tem como vc mandar um video ? te garanto que a análise pelo pessoal do fórum vai ser bem melhor.A maioria dos erros causados por esta impressora está relacionado com as cabeças de impressão(cartuchos 940).Vc já testou outras cabeças nela ?outro problema é que as cabeças são bem caras. |
||||||||||
Enviado em: 01/07/2013 09:59
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #10 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Especialista
Cadastrado em: 14/7/2012
De SP
Mensagens: 1573
Level : 33 HP : 0 / 816 Grupo:
Usuário VIP |
como disse nosso amigo jackveras2, a questao dos cabeçotes é bem delicada, procure fazer um auto teste e verificar o numero de impressoes, e se possivel, testa-la com outro cabeçote,
pois cada um se eu nao me engano deve sair entre 200, 250 reais, entao é necessario estar convicto que o problema é este mesmo para poder passar para o cliente. boa sorte |
||||||||||
_________________
Inscreva-se no canal PRINTER SERVICE: https://www.youtube.com/playlist?list=PLpuNJoA18NlrxxNvOGR5XWTAAtnPMg2Fw |
|||||||||||
Enviado em: 01/07/2013 11:11
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #11 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 15/5/2009
De
Mensagens: 246
Level : 14 HP : 0 / 341 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Bom Dia! Galera ha algum modo de testar esses cabeçotes sem eu ter outo? pois além de caro não tenho nenhum aqui comigo. Tirando o n° de Impressões há algum outro tipo de teste para que eu possa saber se realmente são eles? |
||||||||||
Enviado em: 02/07/2013 08:59
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #12 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 28/9/2012
De
Mensagens: 164
Level : 11 HP : 0 / 271 Grupo:
Usuário Comum |
Vc pode imprimir a folha de autoteste apertando e segurandon por 3s o botão cancelar(o que tem o X ),quando sair o relatório vai informar o estado dos cabeçotes de impressão (Ótimo,Bom ou Ruim),se tiver ruim a probabilidade já aumenta.
|
||||||||||
Enviado em: 02/07/2013 16:41
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #13 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 15/5/2009
De
Mensagens: 246
Level : 14 HP : 0 / 341 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Tirei a página teste e nela está dizendo que os cabeçotes estão bons. Printerhead Health - - - - - - - - Good. Alguma ideia de como testar os chips dos cartuchos do bulk?? |
||||||||||
Enviado em: 03/07/2013 20:15
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #14 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 28/9/2012
De
Mensagens: 164
Level : 11 HP : 0 / 271 Grupo:
Usuário Comum |
Certo amigo !!
1-Gostaria de saber se vc dispõe de peças para esta impressora. 2-Se tiver como trocar o sensor do carro de impressão seria um bom começo. 3-As luzes as quais vc se refere são dos 04 cartuchos ou as 02 luzes das cabeças de impressão. 4-Tem como vc tirar fotos ou pelo menos filmar ? |
||||||||||
Enviado em: 04/07/2013 13:19
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #15 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 15/5/2009
De
Mensagens: 246
Level : 14 HP : 0 / 341 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Cara como disse no inicio é a minha primeira vez com esse modelo, pois essa razão não possuo peças de reposição. As luzes as quais me refiro são as luzes dos 4 cartuchos. Quanto as fotos ou filmagens não sei como posso postalas aqui no fórum. |
||||||||||
Enviado em: 04/07/2013 15:21
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #16 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 28/9/2012
De
Mensagens: 164
Level : 11 HP : 0 / 271 Grupo:
Usuário Comum |
Então vamos lá para mais uma tentativa amigo BuGer.
Lá onde está o cartuchão (bulkink) existe um sensor acima do cartucho preto dentro de um quadradinho (parte superior no canto direito) pois no lugar dos cartuchões existia uma portinha onde vc deve fechá-la com os 04 cartuchos originais,verifique se o sensor está pressionado,caso esteja solto calce ele com um pedaço de papel(ou um pedaço de cola quente) para que ele não volte, ou fique pressionando ele com algo e depois ligue e desligue a impressora e faça as impressões e testes que achar necessário. Caso não dê certo, vc libera o sensor e retira todos os cartuchos e depois coloca novamente eles no lugar um por um.Após feito isso vc calça novamente o sensor e ligue desligue a impressora e veja se dá certo. |
||||||||||
Enviado em: 10/07/2013 17:32
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #17 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 15/5/2009
De
Mensagens: 246
Level : 14 HP : 0 / 341 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
ok vou tentar essa aqui. |
||||||||||
Enviado em: 11/07/2013 14:59
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #18 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 15/5/2009
De
Mensagens: 246
Level : 14 HP : 0 / 341 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Amigo mesmo testando como vc falou, o erro volta. Ele imprime normal mais depois que ela termina todas as impressões ela do nada fica com as luzes acezas e trava. Daí só desligando e religando o equipamento. |
||||||||||
Enviado em: 28/07/2013 12:44
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #19 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 28/9/2012
De
Mensagens: 164
Level : 11 HP : 0 / 271 Grupo:
Usuário Comum |
Caro amigo !!
Tenho uma pro 8000,e resolvi trocar a tinta dela que era uma corante fajuta por uma específica pro 8000/8500/8600 etc.Só que troquei somente a tinta preta, e não é que ela começou a apresentar este mesmo problema...ela imprime normal e depois fica o led papel aceso e o led tinta preta tbm,reinicio a máquina e volta ao normal.Após a impressão tenho que reiniciar novamente.Será que o problema está por aí cara !! Será que a tinta não está sendo reconhecida ou ela é muito grossa causando entupimento ou lentidão na passagem da tinta ? Pois esta tinta específica que coloquei ela é mais grossa que a corante que eu tenho. |
||||||||||
Enviado em: 29/07/2013 10:09
|
|
Re: Officejet Pro 8000 | #20 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 09/8/2009
De
Mensagens: 61
Level : 6 HP : 0 / 142 Grupo:
Usuário Comum |
Não sei se o problema já foi resolvido mais vamos tentar mais essa.
Notem que os cartuchos originais tem uma bombinha na parte de baixo do cartucho que não tem nos bulks eu tive que adaptar nos bulks essa bombinha que mesmo sem bombear nada fez um pouco de pressão nas peças brancas que empurram a bomba do cartucho ai resolveu definitivamente esse problema da minha hp8000. Faz o teste com com o cartucho. Acho que não é cabeça. |
||||||||||
Enviado em: 02/11/2013 10:50
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|
|