![]() ![]() ![]() |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Brother 8080 | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Veterano (1000-1499)
![]() ![]() Cadastrado em: 09/3/2009
De
Mensagens: 1278
Level : 30 HP : 0 / 749
Grupo:
Usuário VIP ![]() |
Sergio
O defeito é o rolo de fusão, troque ele por outro de outro fornecedor. Simionato |
||||||||||
Enviado em: 14/02/2018 22:10
![]() ![]() |
|
Re: Brother 8080 | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
![]() ![]() Cadastrado em: 12/7/2016
De
Mensagens: 70
Level : 7 HP : 0 / 157
Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Citando:
Ola, Como assim rolo fusor causando isso?...se este só recebe o calor gerado pela lâmpada. Baseado em que afirma que o problema é o rolo fusor? Obrigado pela atenção! Abraço! |
||||||||||
Enviado em: 14/02/2018 23:03
![]() ![]() |
|
Re: Brother 8080 | #4 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Veterano (1000-1499)
![]() ![]() Cadastrado em: 09/3/2009
De
Mensagens: 1278
Level : 30 HP : 0 / 749
Grupo:
Usuário VIP ![]() |
Sergio
O que acontece é que vemos de forma muito simples o rolo de fusão e não levamos em conta a tecnologia de materiais usada em sua construção, parece ser um simples rolo de aluminio com teflon porém alguns fabricantes também tem essa mesma visão e fazem o rolo sem considerar que tipo de alumínio e tipo de teflon o fabricante original usou, sendo assim alguns deles não tem a capacidade de transferir energia térmica de seu interior para o lado externo provocando um super aquecimento dentro. Simionato |
||||||||||
Enviado em: 18/02/2018 06:32
![]() ![]() |
|
Re: Brother 8080 | #5 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
![]() ![]() Cadastrado em: 12/7/2016
De
Mensagens: 70
Level : 7 HP : 0 / 157
Grupo:
Usuário Comum ![]() |
Citando:
Amigo, Muito bem! ...fiz a troca do rolo fusor conforme sua orientação e nos testes internos tudo ok. Solicitei a entrega da máquina ao cliente e vamos acompanhar o desenrolar. Muito grato pela atenção! Abraço! |
||||||||||
Enviado em: 22/02/2018 15:06
![]() ![]() |
![]() ![]() ![]() |
|