Índice do Fórum Printer Service OUTROS abrir loja |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: abrir loja | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Moderador
Cadastrado em: 29/10/2011
De BH/MG
Level : 46 HP : 227 / 1138 Grupo:
Moderador |
Difícil responder... Quanto mais suporte de ferramentas e peças tem, mais fácil, rápido e barato orçamentos e reparos, minimizando trabalho e otimizando lucros. Busque por laboratórios de amigos para se referenciar.
|
||||||||||
Enviado em: 16/07/2014 08:16
|
|
Re: abrir loja | #3 |
|||||||||
Novato (1-99)
Cadastrado em: 16/7/2014
De
Level : 1 HP : 0 / 0 Grupo:
Usuário Comum |
eu fiz curso jato de tinta, laser e matricial por alguns mes trabalhei em uma loja de informatica, mais agora faço por conta propria a manutençao
quero fazer assistencia, venda e locação o dinheiro de 3 a 5 mil entao sebrei mais perto da minha cidade eh muito longe . as ferramenta eu tenho multimetro, ferro de solda, chave de fendas e torque, pinça, falta mais alguma coisa? eh eu gostaria de saber de maquina de teste se tem software alem da hp que acusa o erro. mais a respeito de peças o meu tutor falo que tem peças que serve para varias impressora na minha cidade eh mais jato de tinta c4280 . 2050, offjet sao bem dificil a laser p1102w e m1132 e matricial eh pouca tambem, impressora epson tem muito pouca se eu compro muita peças para fazer teste e quaze e nao ter impressora |
||||||||||
Enviado em: 16/07/2014 12:54
|
|
Re: abrir loja | #4 |
|||||||||
Novato (1-99)
Cadastrado em: 10/12/2012
De
Level : 8 HP : 0 / 176 Grupo:
Usuário Comum |
Eu recomendo locaação. No site bomnegocio.com, vc encontra equipamentos usados. em bom estado, por pressos bem acessiveis.
|
||||||||||
Enviado em: 16/07/2014 13:36
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|