Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL BROTHER 8085 - Marcas pretas nas laterais da cópia com cilindro novo |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico | Avaliado: 1 Votos |
---|
|
Re: BROTHER 8085 - Marcas pretas nas laterais da cópia com cilindro novo | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Expert (600-999)
Cadastrado em: 06/9/2010
De
Level : 23 HP : 0 / 561 Grupo:
Usuário VIP |
Cara primeiramente...
aquela pecinha que tem na unidade para limpar o corona, esta no lugar certo? se ela estiver no lugar errado vai fazer essas mancha mesmo. mesmo sendo tudo novo, sugiro que vc faça o teste com outras peças comece pelo toner, teste outro cartucho, se nao resolver, teste com outro clindro, e por fim teste outra unidade... as peças podem estar novas, mais pode ter defeitos, entao vale a pena testar. de uma olhada se a mancha nao esta sendo causada pela fusão, se ela stiver muito suja pode manchar também. provoque um atolamento na maquina desligando no meio da impressao, se a folha estiver manchada antes de passar na fusao, vc ja descarta essa possibilidade de ser na fusão. |
||||||||||
Enviado em: 11/07/2011 10:27
|
|
Re: BROTHER 8085 - Marcas pretas nas laterais da cópia com cilindro novo | #3 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Citando:
Creio que seja isso tbm! se for coloca a resposta ATT |
||
Enviado em: 11/07/2011 16:45
|
|
Re: BROTHER 8085 - Marcas pretas nas laterais da cópia com cilindro novo | #4 |
|||||||||
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 21/6/2011
De
Level : 9 HP : 0 / 217 Grupo:
Usuário Comum |
Me digam uma coisa amigos, será que pode ser o cartucho mal recarregado que esteja vazando dentro da máquina?
Me digam outra coisa, caso esteja vazando toner dentro da máquina, esse vazamento pode danificar um cilindro novo? Pq como disse...eu coloquei uma unidade de cilindro nova semana passada, e durou somente uma semana e começou a fazer essas marcas na folha... Daí fiz o seguinte, peguei o cilindro anterior (velho) e essa marca diminuiu bastante. Mas ainda de vez em quando também fez essas marcas dos lados da folha... |
||||||||||
Enviado em: 11/07/2011 17:11
|
|
Re: BROTHER 8085 - Marcas pretas nas laterais da cópia com cilindro novo | #5 |
|||||||||
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 21/6/2011
De
Level : 9 HP : 0 / 217 Grupo:
Usuário Comum |
Amigos, notei o seguinte...
Mandei agora fazer 100 cópias de um original...lá pelas 30 a mancha começou a aumentar...e foi aumentando...e aumentando... Quando tiro cópia de 1 em 1...as manchas demoram a aparecer na cópia... |
||||||||||
Enviado em: 11/07/2011 17:24
|
|
Re: BROTHER 8085 - Marcas pretas nas laterais da cópia com cilindro novo | #6 |
|||||||||
Expert (600-999)
Cadastrado em: 06/9/2010
De
Level : 23 HP : 0 / 561 Grupo:
Usuário VIP |
verifica se tem sujeira dentro da maquina e até mesmo na unidade de cilindro, se tiver com certeza ta vazando.
se o cartucho estiver vazando, com certeza vai danificar seu cilindro em longo prazo, mais de imediato vai acontecer justamente as manchas que vc esta reclamando. além disso vai danificar também seu equipamento pois vai ter toner onde nao é pra ter entao voce vai ter problema com contatos, engrenagens e algo mais. visto que voce colocou o cilindro antigo e as manchas diminuiram, tente arrumar um terceiro cilindro para testar.. e tente arrumar tb uma outra unidade para testar com estes cilindros que estao ruins. testes nunca sao demais, assim vc evita de jogar peças boas no lixo. rs é dificl dar um diagnostico exato sem ver o problema, mais pelo que vc esta falando tenho 90 % de certeza que é o cartucho de toner que esta defeituoso. mesmo vc trocando o cilindro vc nao trocou o toner cara? aguardo um retorno. |
||||||||||
Enviado em: 11/07/2011 17:29
|
|
Re: BROTHER 8085 - Marcas pretas nas laterais da cópia com cilindro novo | #7 |
|||||||||
Novato (1-99)
Cadastrado em: 04/5/2011
De São Luís-MA
Level : 2 HP : 0 / 25 Grupo:
Usuário Comum |
Amigão,tenho uma brother 8085 tbm,e fiz umas 500 cópias seguidas,depois disso as folhas começaram a ficar com umas bolinhas pretas nas laterais,fui recarregar e a situação piorou.Passou de bolas para manchas na folha,recarreguei novamente e as cópias ficaram claras .Fui olhar no cilindro e vi que tinha pó vazando.
A solução foi : 1-Tirar todo o pó do cartucho. 2-Limpar o cilindro levemente com um pincel novo para tirar o excesso. 3-Tirar umas bolinhas de pó de toner que estavam grudadas no cilindro(pois era isso que estava causando as bolinhas na folha) 4-Limpar as outras peças que estiverem sujas tbm. 5-Peguei um tubo destes de maionese ou ketchup e enchi ao máximo com pó e carreguei no cartucho sêco. 6- E não é que ele voltou a funcionar !! OBS :Tirar todo o pó do cartucho do toner e colocar uma dosagem correta ou seja 200g à 220g de pó. OBS : Tirar toda a sujeira que estiver grudada no cilindro, pois é uma das causas das manchas.Não limpar com objetos pontiagudos ou metálicos para não danificar o cilindro. Amigos sou marinheiro de primeira viagem tbm,Vamos postar para poder ajudar uns aos outros.Abraços |
||||||||||
Enviado em: 11/07/2011 17:51
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|