Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL FORNECEDORES NA LISTA NEGRA |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico | Avaliado: 47 Votos |
---|
|
Re: FORNECEDORES NA LISTA NEGRA | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Administrador
Cadastrado em: 02/6/2007
De Sapucaia do Sul - RS
Level : 17 HP : 0 / 415 Grupo:
Administrador |
Bom dia a Todos!
Acho que o tópico "FORNECEDORES NA LISTA NEGRA" é uma ótima iniciativa, pois irá proteger os demais usuários. Quem tiver mais algum problema e seja bem fundamentado pode postar aqui, lembrando que o fornecedor tem direito a réplica. Um grande abraço a todos! Suporte. |
||||||||||
Enviado em: 01/03/2013 08:53
|
|
Re: FORNECEDORES NA LISTA NEGRA | #3 |
|||||||||
Novato (1-99)
Cadastrado em: 02/12/2011
De São Paulo
Level : 6 HP : 0 / 133 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Olá ARX, Quando algum fornecedor emite uma nota e não o tem para entregar, você pode requerer o seu dinheiro de volta em dobro. Direito do consumidor. E sem essa de ficar de crédito. Você não pagou com créditos...não existe essa moeda. Venho tendo diversos problemas com os suprimentos Katun. Parei de comprar faz tempo. Só tive dor de cabeça. O cilindros deles não funcionam para Minolta e os cartuchos Brother vazam e dão cópia clara. O toner para BH600 não funciona e você acaba perdendo o revelador, por contaminação, que custa por volta de R$1.000,00. Katun nunca mais! Gui. |
||||||||||
Enviado em: 01/03/2013 14:54
|
|
Re: FORNECEDORES NA LISTA NEGRA | #4 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Olá CFCF. A nota fiscal foi emitida e enviada pelo e-mail PDF e XML, só que é compra à prazo.
A gente sabe que problemas existem, mas tenho percebido que os fornecedores fogem das explicações, quando eles erram. Não querem produzir provas contra eles. Passado um dia perdoei a US Comercial. Fiz mais uma compra de outros produtos. Já emitiram a nota e enviaram por e-mail. Tomara que agora tenham os produtos. Quero registrar que o toner 8881 265G (7,2K) Uninet Kyocera é idêntico ao toner original das KyocerasKM 1820, KM-2820, TASKALFA 220, FS 1120D, ETC e outros modelos mais. Não dá fundo como outros toner, quando misturado com o original. E a procura é realmente grande. Mas falando com um amigo dos tempos da Xerox do Brasil, ele me disse que na Paulimac tem um toner que é igual também. É o que ele usa e me enviou 30 frascos. Aprendi que não devemos ficar restrito a um único fornecedor, para cada produto. Temos que ter no mínimo dois. Quanto ao tc9, ficaram de até 15 de março enviar os chips dos TK-1102 compatíveis. Obrigado ao Suporte por abrir esta oportunidade de relatarmos problemas com fornecedores. Valeu aí |
||
Enviado em: 01/03/2013 19:18
|
|
Re: FORNECEDORES NA LISTA NEGRA | #5 |
|||||||||
Novato (1-99)
Cadastrado em: 02/12/2011
De São Paulo
Level : 6 HP : 0 / 133 Grupo:
Usuário Comum |
Olá ArX,
Sempre que possível e é aberto o diálogo convém o debate. isso já é um ponto positivo. Quando o problema é recorrente eu procuro outros fornecedores. ótimo saber sobre os toners da Kyocera. Uso muito. Valeu a dica. Obrigado. Quanto a Paulimac, eles são ótimos,. Nunca tive problema. O toner para a Brother é igual ao original e o cilindro é também de mesma qualidade.100%!!!! Aliás, tudo que eles vendem para Brother é excelente. O toner para as Ricoh Coloridas MPC2050 são excelentes também. Outra coisa: eles não fogem da garantia , não! Procuram resolver qualquer dificuldade o mais rápido possível. Gosto muuuuito da Paulimac. Eu indico! Vai para a lista dourada. Abraços a todos. Guilherme. |
||||||||||
Enviado em: 04/03/2013 14:16
|
|
Re: FORNECEDORES NA LISTA NEGRA | #6 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Citando:
Ok Guilherme. Hoje de manhã falei com a Sra Denise da Paulimac e estou aguardando eles enviarem o e-mail para o preenchimento dos dados. Os toners que o Vinicius me enviou foram comprados deles.Testei e não teve problemas. São ótimos também. É importante ter boas informações de fornecedores. Valeu a atenção e as dicas. |
||
Enviado em: 04/03/2013 14:28
|
|
Re: FORNECEDORES NA LISTA NEGRA | #7 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Feito cadastro recente na Paulimac e já posso dizer sem medo de errar, que realmente os produtos deles são ótimos e correspondem àquilo que a gente espera dos bons produtos.
Tenho visto postagens aqui, que depois foi respondido que foi solucionado e se tratava de recarga de toner ruim. Alguem disse aqui que o toner original da Kyocera, ao ser misturado com outro toner, certamente ganharia fundo. Só que posso afirmar que isto não ocorre se usar toner da Paulimac ou da Uninet. Eles tem a mesma eficiência. É importante que o técnico não economize em produtos, pois o barato sempre sai caro. E que procure trabalhar com bons fornecedores, que oferecem bons produtos. O pior defeito é aquele que é colocado pelo próprio técnico, |
||
Enviado em: 15/03/2013 16:33
|
|
Re: FORNECEDORES NA LISTA NEGRA | #8 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Alô pessoal do Printer Service!
Volto ao tema pra dizer que a empresa tc9.com.br, que havia mandado cartucho de toner compatível para FS-1124 Kyocera, sem os respectivos chips, os enviou e recebemos neste final de semana e tudo está nos conforme. A US Comercial ligou pra dizer que chegaram os toners Kyocera, mas já mudamos de fornecedor. Agora somos atendidos pela Paulimac. E como disse o CFCF, a Paulimac vai para a lista Dourada. Excelente produtos e muitas opções. |
||
Enviado em: 30/03/2013 18:13
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|