Índice do Fórum Printer Service MULTIFUNCIONAL Epson L200 |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Epson L200 | #1 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 29/5/2013
De
Level : 7 HP : 0 / 163 Grupo:
Usuário Comum |
Boa tarde! eu to com um problema na minha impressora que quando eu vou imprimir apresenta o seguinte erro. ( Apague todos os trabalhos de impressão e desligue a impressora. Retire quaisquer objetos estranhos que se encontrem no interior da impressora. Aguarde alguns minutos e volte a ligar a impressora. ) ja verifiquei por dentro não tem nada alem das peças da impressora, alguem pode me diser oq pode ser. OBS: o problema so apresenta quando vai puchar o papel
|
||||||||||
Enviado em: 24/07/2014 16:19
|
|
Re: Epson L200 | #3 |
|||||||||
Moderador
Cadastrado em: 02/9/2010
De
Level : 42 HP : 205 / 1026 Grupo:
Moderador |
tem como desentupir essa impressora ,na miha não imprimi o preto e depois diz que tem que trocar esponja .voce sabe o que fazer?
|
||||||||||
Enviado em: 25/07/2014 09:35
|
|
Re: Epson L200 | #4 |
|||||||||
Novato (1-99)
Cadastrado em: 27/1/2012
De
Level : 8 HP : 0 / 186 Grupo:
Usuário Comum |
Para desentupir, eu constumo usar solução de limpeza pra cabeça.
O procedimento é: 1º mover o carro de impressão para o lado esquerdo, colocar a solução na borracha que veda o cartucho quando a impressora está desligada, cubra toda a borracha. Logo após deslise o carro para aposição de descanso deixando a cabeça em contato com a solução. Deixe pelo menos 24 horas. No outro dia pegue uma seringa e sugue pela mangueira trazeira a solução juntamente com a tinta que deverá vir junto, pelo menos uns 10 ml. Faça de 3 a 5 limpezas via software. entre uma limpeza e outra faça o teste de impressão pra ver como ficou. 2º Referente a informação de limpeza de esponja, vc precisa do reset pra eliminar essa informação. Espero ter ajudado e poste se foi solucionado. Grande abraço. Citando:
|
||||||||||
Enviado em: 25/07/2014 10:13
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|