Índice do Fórum Printer Service JATO DE TINTA hp deskjet d1560 |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: hp deskjet d1560 | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Expert (600-999)
Cadastrado em: 25/8/2009
De Belo Horizonte- MG
Level : 27 HP : 0 / 654 Grupo:
Usuário VIP |
Muito simples vamos resolver a que da erro na saida do papel primeiro. Vc vai limpar os dois encoder do carro e o do rolo e seus sensores, vai lubrificar o eixo e o carro do descanco dos cartuchos verifique se ta tudo ok com a parte do atuador e engrenagens e dar uma limpeza do lado direito da impressora. todas as vezes que peguei este defeito foi resolvido desta maneira. testificando que acabou o defeito nesta impressora vc vai ter uma como referência para concertar as outras troncando as peças e fetuando teste. poste os resultados...
|
||||||||||
Enviado em: 05/10/2010 17:32
|
|
Re: hp deskjet d1560 | #3 |
|||||||||
Avançado (300-599)
Cadastrado em: 01/11/2007
De Guanhâes MG
Level : 17 HP : 0 / 408 Grupo:
Usuário Comum |
caro amigo verifique o atuador de papel de todas elas, pode ser que ele esteja quebrado. abraços. vertelo
|
||||||||||
Enviado em: 06/10/2010 09:18
|
|
Re: hp deskjet d1560 | #4 |
|||||||||
Novato (1-99)
Cadastrado em: 03/4/2008
De Rio de Janeiro
Level : 8 HP : 0 / 190 Grupo:
Usuário Comum |
Não sei ao certo se o atuador de papel seria aquela peça plastica que trava a plataforma móvel do kit de limpeza para que o papelo possa ser puxado, mas ao trocar essa peça que realmente estava quebrada a impressora voltou a funcionar normalmente.( A HP trocou todas as impressoras no fim acabei ficando com 10 impressoras, sai no lucro)
Abraços. |
||||||||||
Enviado em: 13/10/2010 17:24
|
|
Re: hp deskjet d1560 | #5 |
|||||||||
Novato (1-99)
Cadastrado em: 03/4/2008
De Rio de Janeiro
Level : 8 HP : 0 / 190 Grupo:
Usuário Comum |
Galera,
Estou tendo imensa dificuldade para encontrar a placa lógica, o carro de impressão e o atuador de papel para essa impressora. Vi na internet que o carro (pelo part number) atende as impressoras da serie D1400 e D2400, gostaria de saber se a placa de uma dessas impressoras serve para eu substituir nela(sem precisar trocar a carenagem da impressora, mesmo que eu tenha que instalar outro driver). Como eu havia dito a HP trocou as minhas impressoras sem que eu precisasse devolver pois a d1560 saiu de linha, então a hp me enviou de outro modelo e o meu cliente não quer receber essas novas por causa dos cartuchos que são diferentes, queria então manter a impressora mesmo que com outra placa funcionando com os cartuchos 21 e 22, sendo que nessa impressora o que esta defeituoso, eu não sei ao certo se é placa ou carro, mas ela ao finalizar a impressão o carro vai para o lado diretio e fica piscando todos leds. |
||||||||||
Enviado em: 13/10/2010 17:37
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|