Índice do Fórum Printer Service JATO DE TINTA Epson C87 imprime mas não sai nada |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Epson C87 imprime mas não sai nada | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 18/6/2009
De Tatuí
Level : 10 HP : 0 / 244 Grupo:
Usuário Comum |
olá ,,,provavelmente tenha secado a tinta na cabeça de impressão ,,se vc for vip aki no site la fala como desentupir a cabeça da sua impressora ..se nao for me avisa que eu eexplico pra vc
|
||||||||||
Enviado em: 10/07/2009 01:02
|
|
Re: Epson C87 imprime mas não sai nada | #3 |
|||||||||
Veterano (1000-1499)
Cadastrado em: 17/3/2008
De Angra dos Reis
Level : 31 HP : 0 / 768 Grupo:
Usuário VIP |
Amigo Realink, vc teria algum macete especial para desentupimento de Epson ? Cara tudo que eu tento, tem um resultado positivo em 20% dos casos. Mesmo com o tutorial aki do fórum, coisa que eu já praticava, num da certo ... passa aí seu método pq derrepente seja novidade pra gente ....
|
||||||||||
Enviado em: 10/07/2009 08:37
|
|
Re: Epson C87 imprime mas não sai nada | #4 |
|||||||||
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 06/11/2007
De Ibirama - SC
Level : 15 HP : 0 / 373 Grupo:
Usuário Comum |
olá gabrielbac!
O tutorial aqui do fórum funciona legal. Também, deixo elas ligadas direto, assim por uma noite inteira pois, se vc. perceber qdo. ligadas, as cabeças parecem emitir um som tipo sônico, meio que vibrando e, acredito que ajude a desentupi-las. E principalmente para termos sucesso, vai depender se o cliente ou outra pessoa, já tentou forçar a cabeça com seringa e mangueira, aí é complicado, não vai funcionar mesmo. Mas se ninguém mexeu, aí vale a pena tentar. Sucesso fera. |
||||||||||
Enviado em: 10/07/2009 23:12
|
|
Re: Epson C87 imprime mas não sai nada | #5 |
|||||||||
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 06/11/2007
De Ibirama - SC
Level : 15 HP : 0 / 373 Grupo:
Usuário Comum |
Olá Gpanzera!
Tente fazer duas limpezas de cabeça pelo sistema. Se não funcionar, deixe ela ligada direto por um dia ou uma noite. Aí tente imprimir algo. Se não funcionar faça + uma limpeza. Se não funcionar tente trocar os cartuchos pois, deve haver entrada de ar, algum cartucho vazio, alguma coisa desse tipo. Se não funcionar deixe ela parada por um bom tempo (uma semana). As vezes também funciona. Essas epson dão uma surra na gente. Não desista. Boa sorte. |
||||||||||
Enviado em: 10/07/2009 23:25
|
|
Re: Epson C87 imprime mas não sai nada | #6 |
|||||||||
Veterano (1000-1499)
De Angra dos Reis
Usuário VIP |
Sérgio, vc acha que se fizer pressão por cima com seringa e aquele líquido doido num da certo não ? As poucas vezes que consigo resolver é agindo dessa maneira ... Uma outra coisa que eu fiz, foi comprar aqueles cartuchos chip full que vende no mercado livre ... ao invés de colocar tinta, eu coloco o líquido especial com pirimplimplim e as vezes da certo ... Mas isso é em apenas 20% dos casos.
|
||||||||||
Enviado em: 11/07/2009 13:27
|
|
Re: Epson C87 imprime mas não sai nada | #7 |
|||||||||
Cooperativo (100-299)
De Tatuí
Usuário Comum |
vamos lá pessoal....
Esse ''liquido'' se chama solução de limpeza ..rs è um liquido propio para desentupimento de cabeças de impressão tanto ás termicas quanto as eletricas ... Para Desentupir la vai o mode mais correto e seguro..e quase infalivel .rsrsrs Com um seringa coloque a solução de limpeza no reservatório aonde o carro fica estacionado quando nao esta imprimindo feito isso deiche a a solução fazer o efeito por 12 horas ... feito isso com o auxilio da mesma seringa e com uma mangueira do diametro do pino da cabeça coloque solução de limpeza em cada cor ... Cuidade em nao colocar d+ para vazer no circuito eletronica da cabeça se ocorrer isso ..lava e cabeça com alcool isopropilico e seca-a bem .... feito isso espero algumas horas e novamente coloque mais solução de limpeza nesses horificios..... depois disso puxe com a ceringa a solução devolta note que vai comoçar a sair a cor junto com o liquido ou seja o processo de desentupimento esta acontecendo ..faça isso algumas vezes até só sair a solução de limpeza..... feito isso sua cabaça ja esta pronta .. note que esse entupimento ocorre por causa de uma ''peneira'' que tem dentro da cabeça ..e ela acaba entupimnto pro varios motivos... qualquer duvida estou aki para responder |
||||||||||
Enviado em: 12/07/2009 09:37
|
|
Re: Epson C87 imprime mas não sai nada | #8 |
|||||||||
Veterano (1000-1499)
De Angra dos Reis
Usuário VIP |
Realink,
O processo se sempre fiz é esse que vc passou. Só que quase sempre não tenho sucesso. Com relação a sugar o líquido que já esta dentro da cabeça, não concordo com vc, pq na parte de baixo (na saída dos jatos) ficam muitos micro pigmentos já endurecidos e ao puxar por cima com uma seriga, consequentemente esses granulos subirão, e muitos não sairão. É obvio que já fiz isso, e da pra ver perfeitamente que saem pequenas crostas de tinta endurecida, só que nas vezes que adotei esse procedimento, a situação piorou, pq o que tava +/- ficou péssimo. É lógico que a idéia do fórum é trocar experiências, mas assim essa de puxar por cima, já fiz várias vezes e sempre piora. O que tem dado mais certo é tirar toda a cabeça de impressão e mergulhar na banheira de ultrassom que uso pra desentupir cartuchos. Só que é aquela parada né ... gasta muito líquido. Seria interessante se outros amigos pudessem colocar aqui seus casos de sucesso até pra gente poder reciclar nossos métodos caso exista mais algum meio legal. OBS. Critiquei teu método não ta Realink, até pq faço sempre tudo igual, só quis deixar claro que a parte de puxar a tinta pra mim nunca deu certo. Um abraço. |
||||||||||
Enviado em: 12/07/2009 11:48
|
|
Re: Epson C87 imprime mas não sai nada | #9 |
|||||||||
Cooperativo (100-299)
De Tatuí
Usuário Comum |
Longe de mim ACHAR QUE É CRITICA,,
HEHE MAIS VAMOS ESSE PROCESSO QUE EU FAÇA NUNCA TIVE PROBLEMA COM ELE..MAIS O FATO DE PUCHAR EU ACHO QUE NAO ME EXPRESSEI DIREITO ..NAO SERIA PUCHARA PARA SAIR ATÉ A SERINGA E SIM PARA PODER DESGRUDAR ESSAS PARTICULAS...PELO FATO DE PUXAR E DEPOIS EMPURRAR DEVOLTA ...ASSIM A TINTA SAI PELA CABEÇA DE IMPRESSAO .... MAIS ESSE PROCESSO TEM QUE SER FEITO POR VARIAS VEZES... OUTRA COISA EXPERIMENTA USAR A ASOLUÇÃO DE LIMPEZA MORNA E NAO NA TEMPERATURA AMBIENTE ... COM ELA MORNA SEUS RESULTADOS SÃO MELHORES .. |
||||||||||
Enviado em: 12/07/2009 17:04
|
|
Re: Epson C87 imprime mas não sai nada | #10 |
|||||||||
Cooperativo (100-299)
De Tatuí
Usuário Comum |
OUTRO DETALHE IMPORTANTE ..A SOLUÇÃO DE LIMPEZA TEM QUE SER BOA ..SE NAO JA VIU NÉ ...COMPRA A NOSSA E FAÇA UM TESTE ...
VLW |
||||||||||
Enviado em: 12/07/2009 17:09
|
|
Re: Epson C87 imprime mas não sai nada | #11 |
|||||||||
Veterano (1000-1499)
De Angra dos Reis
Usuário VIP |
Pô me adiciona no MSN aí ... que eu vou comprar teu produto ...
|
||||||||||
Enviado em: 13/07/2009 12:07
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|