Índice do Fórum Printer Service LASER Samsung CLX3175 atola papel quando imprime imagens |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Samsung CLX3175 atola papel quando imprime imagens | #2 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Tente deslocar a imagem um pouco para baixo, deixando uma parte branca na borda de ataque.
|
||
Enviado em: 14/03/2012 14:11
|
|
Re: Samsung CLX3175 atola papel quando imprime imagens | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 12/12/2011
De
Level : 1 HP : 0 / 2 Grupo:
Usuário Comum |
então... quando eu deixo esse espaço no inicio da borda do papel, ela imprime certo, só o problema é quando o conteudo ocupa a pagina inteira dae não tenho o que fazer. E voce sabe me responder o porque isso está ocorrendo???? porque isso não acontecia, foi de uns tempos pra cá que começou !!!! DESDE JA GRATO
|
||||||||||
Enviado em: 14/03/2012 18:36
|
|
Re: Samsung CLX3175 atola papel quando imprime imagens | #4 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Pode ser a qualidade do toner que vc está usando.
Ele, ao ser fixado no papel, acaba colando nos rolos de fusão e prende a movimentção. E outra dica seria fazer uma limpeza do termistor e trocar o rolo de pressão do fusor. Só que pra retirar este fusor é bem chatinho. A primeira vez pra quem não tem prática de desmontagem é bem complicado. |
||
Enviado em: 14/03/2012 20:00
|
|
Re: Samsung CLX3175 atola papel quando imprime imagens | #5 |
|||||||||
Novato (1-99)
Cadastrado em: 12/12/2011
De
Level : 1 HP : 0 / 2 Grupo:
Usuário Comum |
humm...pode ser mesmo, pois quando vai sair a impressão da fusora da um barulho como se estivesse abrindo um "velcro" de roupa, e também o tom das cores não saem bem definidas como são realmente. Você saberia me informar qual a melhor marca de refil de toner ou um bom fornecedor pra mim comprar??? pois vou fazer um teste pra ver se isso resolve.
E quanto á desmontar a fusora, pois ja estou com prática de tantas vezes que já fiz isso..hehehe!!!! GRATO DESDE JÁ... |
||||||||||
Enviado em: 14/03/2012 20:52
|
|
Re: Samsung CLX3175 atola papel quando imprime imagens | #6 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Pra este equipamento não conheço nenhum compatível que tenha boa qualidade. Somente para os HP coloridos.
Mas veja isto que escrevi outro dia, é jato de tinta, mas é a mais barata opção cor. Lançamento Epson L200 A Epson lançou um multifuncional jato de tinta, que tem o tanque externo. É um equipamento que custa R$ 529,00 na distribuidora e pode ser vendido por até R$ 749,00. Este equipamento vem com 3 refis preto e um de cada cor, e produz 12.000 impressões/cópias. A Epson vai fornecer as tintas para abastecer o tanque. As 4 cores para produzir 4.000 página preto e ou 6.000 páginas cor, sai por R$ 100,00 de custo. Achei que está bem barato por ser original e ter a garantia da Epson. Este sistema certamente foi copiado dos Bulk Ink. |
||
Enviado em: 15/03/2012 10:20
|
|
Re: Samsung CLX3175 atola papel quando imprime imagens | #7 |
|||||||||
Moderador
Cadastrado em: 29/10/2011
De BH/MG
Level : 46 HP : 227 / 1138 Grupo:
Moderador |
Tente passar algumas páginas em branco com papel um pouco mais grosso para a limpeza de eventuais sujeiras na fusão, depois tente com seu papel e impressão de costume
|
||||||||||
Enviado em: 20/03/2012 07:56
|
|
Re: Samsung CLX3175 atola papel quando imprime imagens | #8 |
|||||||||
Novato (1-99)
Cadastrado em: 10/2/2011
De
Level : 3 HP : 0 / 55 Grupo:
Usuário Comum |
Meu amigo , já deparei com um defeito parecido com uma Samsung Clp-315. Era o termistor do fusor que estava deixando o fusor aquecer demasiadamnete, tive que trocá-lo e tambem o rolo fusor que ficou muito duro pois a temperatura elevada foi tirando a maciez da camada de revestimento do fusor.
|
||||||||||
Enviado em: 21/03/2012 20:39
|
|
Re: Samsung CLX3175 atola papel quando imprime imagens | #9 |
|||||||||
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 12/2/2012
De
Level : 9 HP : 0 / 206 Grupo:
Usuário Comum |
O termistor deste fusor é muito fraquinho. Se usar toner ruim vai juntar toner embaixo dele e vai esquentar muito.
|
||||||||||
Enviado em: 24/03/2012 20:14
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|