Índice do Fórum Printer Service LASER Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #22 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 11/11/2013
De
Level : 6 HP : 0 / 131 Grupo:
Usuário Comum |
Este equipamento chegou aqui com rolo pressor e fusor danificados e percebi que tinha uma folha enrolada completamente em volta do rolo de Limpeza, Fiz a toca de todos eles e coloquei pra testar no qual resultou as copias que postei, com muita mancha e este efeito fantasma no final da pagina.
Depois comprei o Dr620 novo e fiz testes que não mudou nada. Hoje desmontei por completo esta maquina, retirei tudo: Scanner até checar nas placas debaixo limpei tudo, contatos das molas, limpei as placas que ficam embaixo. |
||||||||||
Enviado em: 12/11/2013 13:33
|
|
Re: Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #23 |
|||||||||
Veterano (1000-1499)
Cadastrado em: 09/3/2009
De
Level : 31 HP : 0 / 769 Grupo:
Usuário VIP |
Martinshm
Se a imagem que postou é da máquina o cilindro tá "ferrado" confira. http://i.imgur.com/1FSiP3w.jpg Simionato |
||||||||||
Enviado em: 12/11/2013 13:35
|
|
Re: Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #24 |
|||||||||
Novato (1-99)
De
Usuário Comum |
Hoje fiz isso desmontei toda unidade tirei todos os rolos e vi que todos estavam com toner pregado, fusor, pressor e limpeza.
Limpei tudo, inclusive o termistor com cotonete e álcool isopropílico e montei novamente. |
||||||||||
Enviado em: 12/11/2013 13:36
|
|
Re: Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #25 |
|||||||||
Veterano (1000-1499)
De
Usuário VIP |
Martinshm
Poste uma imagem atual, depois do último reparo, mas acredito que pelo seu relato é a fonte de alta com defeito. Simionato |
||||||||||
Enviado em: 12/11/2013 13:45
|
|
Re: Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #26 |
|||||||||
Novato (1-99)
De
Usuário Comum |
O cilindro que falas é o rolo verde que fica dentro da unidade de imagem e trabalha junto com o rolo transfer né isso? se for comprei um novo e coloquei ontem mas mesmo assim percebo que quando faço uma impressão que retiro o cartucho de toner vejo que o cilindro verde fica cheio de toner e quando o limpo e recoloco na maquina fica do mesmo jeito.
|
||||||||||
Enviado em: 12/11/2013 13:56
|
|
Re: Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #27 |
|||||||||
Novato (1-99)
De
Usuário Comum |
Citando:
Eu não duvido de mais nada nesta maquina, mas a unidade de imagem é nova e tenho a outra que retirei por duvida que imprime do mesmo jeito. Obrigado pela ajuda. |
||||||||||
Enviado em: 12/11/2013 14:03
|
|
Re: Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #28 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Estou com um equipamento SCX4200 aqui, que estava com o mesmo defeito. Estava imprimindo frente e verso com fundo, numa passada apenas.
Neste aqui, foi só trocar o cartucho de toner e resolveu. |
||
Enviado em: 12/11/2013 17:47
|
|
Re: Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #29 |
|||||||||
Novato (1-99)
De
Usuário Comum |
O que tenho percebido é que o contato que pega em cima do contato do rolo de transferência, estava torto então deixei ele bem certinho e pela manha vou testar. Agora estou achando que não está passando alta da fonte para o rolo transfer.
Mas vou testar e enquanto o dono não vier buscar não vou desistir e olha que já gastei com essa máquina R$ 450,00 |
||||||||||
Enviado em: 12/11/2013 20:35
|
|
Re: Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #30 |
|||||||||
Novato (1-99)
De
Usuário Comum |
Peço a todos que não desistam de me ajudar nesse problema, pois pretendo resolve-lo pra depois postar aqui no Forum onde estava o problema. Abraço a todos.
|
||||||||||
Enviado em: 12/11/2013 21:26
|
|
Re: Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #31 |
|||||||||
Novato (1-99)
De
Usuário Comum |
Citando:
arx, estou achando que no meu caso não está tendo contado entre o rolo de transferência e a placa de alta. O que vc acha? |
||||||||||
Enviado em: 12/11/2013 21:33
|
|
Re: Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #32 |
|||||||||
Novato (1-99)
De
Usuário Comum |
Citando:
Fiz um desligamento no meio de uma impressão e vi que ja estava tudo sujo por ambos lados, mesmo antes de passarem pela unidade de fusão. Cartucho tá descartado pois tenho varios que funcionam em outras maquinas e a unidade de imagem é nova e também já testei tá ok, então acho que só resta o rolo transfer não está recebendo a alta. |
||||||||||
Enviado em: 12/11/2013 21:37
|
|
Re: Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #33 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Bom dia Martinshm!
Ao que tudo indica o problema está mais para a fonte de alta. Está carregando muito o cilindro e transferindo para o rolo de transferencia e sujando tudo Faça alguns testes que vou passar. Mas antes, limpe o rolo de transferência e o interior do equipamento e verifique onde o DR-620 faz contato com o equipamento se está ok Mude no painel para mais brilho e tire uma cópia.Verifique a cópia que saiu, se o problema ainda persiste. Tem como dar mais brilho ainda, configurando através do menu. No painel clique em Menu, tecla para baixo, vai até aparecer Copiar, de ok e encontre Brilho. configure com a seta para mais brilho e de Ok. Saia de menu e faça uma cópia mudando no painel para mais Brilho também. A intenção é compensar ou mesmo configurar o equipamento. Outra coisa é ver se na impressão também ocorre o problema. Pode ser na impressão do relatório através do painel ou com o equipamento conectado ao PC. Importante também falar com o cliente e saber mais informações sobre o que estava ocorrendo antes com o equipamento. Se foi levado para outro técnico. Dizer que fez troca das peças desgastadas, mas que apresenta este problema também e vai precisar de mais tempo para o reparo. |
||
Enviado em: 13/11/2013 06:36
|
|
Re: Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #34 |
|||||||||
Novato (1-99)
De
Usuário Comum |
Citando:
Fiz isso e mudou um pouco, mais o que mudou mais ainda foi ter ido até a casa de um colega e pegar um cartucho com ele, quando coloquei na maquina que fiz a primeira impressão a pagina saiu quase limpa, mas com o mesmo problema de fantasma no fim, mas depois deste cartucho a pagina ja está quase limpa pela manha vou digitalizar para vc ver. |
||||||||||
Enviado em: 13/11/2013 21:02
|
|
Re: Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #35 |
|
---|---|---|---|
Guest_Visitante
|
Citando:
Com certeza irá limpar sim. Mas te passei a forma como faço o teste do toner. Coloca um pouco na mão e esfregue uma mão na outra para fixar o toner. Daí pegue um pano e limpe. Se sair tudo está bom. Se ficar impregnado, não está bom. |
||
Enviado em: 16/11/2013 10:07
|
|
Re: Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #36 |
|||||||||
Veterano (1000-1499)
De
Usuário VIP |
Martinshm
Poderia nos dizer o que ocorreu com o toner genuíno que relatou em um post anterior: Cartucho toner novo e genuíno, tenho dois destes e fiz testes com os dois. E agora com o de um amigo resolveu? Simionato |
||||||||||
Enviado em: 17/11/2013 08:29
|
|
Re: Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #37 |
|||||||||
Novato (1-99)
De
Usuário Comum |
Citando:
Oi Simionato, não resolveu o problema, mas mudou muito com um carttucho que estou agora, pela manhã estarei postando a pagina para gente term mais uma ideia de como prosseguir com o caso, mas ja estou achando que o verdadeiro problema é realmente na fonte de alta. Muito obrigado pela ajuda. |
||||||||||
Enviado em: 17/11/2013 20:16
|
|
Re: Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #38 |
|||||||||
Novato (1-99)
Cadastrado em: 11/8/2015
De
Level : 1 HP : 0 / 0 Grupo:
Usuário Comum |
Boa tarde pessoal,
Reacendendo este problema no forum, estou com uma samsung 4623 na bancada com o mesmo estilo de problema, porém a informação que tenho é de que o proprietário usou um cartucho com vazamento e isto sujou todo o conjunto fusão. Alem deste problema houve um desalinhamento da impressão que sai desalinhada com a folha. Não está havendo amassamento de papel nem atolamento do mesmo. Alguem sujere algo? Grato pela atenção de todos. |
||||||||||
Enviado em: 11/08/2015 16:36
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|
|