Índice do Fórum Printer Service LASER HP M 1212 Travando Papel no ADF |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Re: HP M 1212 Travando Papel no ADF | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cooperativo (100-299)
Cadastrado em: 28/1/2015
De
Level : 9 HP : 0 / 212 Grupo:
Usuário Comum |
No link abaixo tem a seguinte sujestão.
http://h30487.www3.hp.com/t5/Instalação-e-configuração-de-impressoras/Erro-no-alimentador-quot-Aliment-de-doc-mispick-quot-hp/td-p/72196 Re: Erro no alimentador "Aliment de doc mispick" hp 1212nf Opções em 17-07-2014 10h44 RESOLVI! Esse problema aconteceu comigo e consegui resolver depois de tentar todas que a HP orientou e nada foi resolvido. Existe uma engrenagem de plástico que fica na ponta da impressora, essa engrenagem perde os dentes e não roda mais. Por isso a impressora não puxa. É só abrir a tampra e a engranagem está na beira do vidro do lado esquerdo, a engrenagem de cima que perdeu os dentes no caso da minha. |
||||||||||
Enviado em: 22/05/2015 22:17
|
|
Re: HP M 1212 Travando Papel no ADF | #3 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 22/5/2012
De
Level : 5 HP : 0 / 122 Grupo:
Usuário Comum |
Amigo verifiquei com bastante cuidado as engrenagens, todas estão rodando certinho dentes normal
detalhe a impressora puxa o papel no ADF porém para no meio no momento que faz a curva para sair na mesa ela faz tudo certinho. fiz assim coloquei papel e fui empurrando impressora desligada para ver se tem alguma restrição ou impedimento no caminho o papel ok passa livre puxando e empurrando com as mãos |
||||||||||
Enviado em: 25/05/2015 15:07
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|