Índice do Fórum Printer Service LASER Agradecimento ao Topico Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados |
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
|
|
---|
Enviado por | Tópico |
---|
|
Agradecimento ao Topico Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #1 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 11/11/2013
De
Level : 6 HP : 0 / 131 Grupo:
Usuário Comum |
Bom pessoal quero agradecer a todos aqui do Forum PrinterService, pelo apoio, pelas dicas.
Terminei hoje a impressora e ficou perfeita A resolução do problema foi dada pelo fato ter verificado bem a placa de alta, qundo a limpei pela segunda vez, a impessão ficou normal. Agradecendo ao Simionato, Arx, Sefarim e etc.. Passei 10 dias nessa maquina me didicando, mas valeu a pena pois não me arrependo nada. Desde o dia em que entrei no Fórum já comecei a participar e partir de agora não paro mais. Obrigado: www.printerservice.com.br |
||||||||||
Enviado em: 19/11/2013 20:50
|
|
Re: Agradecimento ao Topico Ajuda Brother DCP 8080dn Mancha papel Inteiro por ambos os lados | #2 |
|||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Novato (1-99)
Cadastrado em: 11/11/2013
De
Level : 6 HP : 0 / 131 Grupo:
Usuário Comum |
Citando:
Desculpem por não ter referenciado o tópico. http://www.printerservice.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=13830&forum=2&post_id=57653#forumpost57653 |
||||||||||
Enviado em: 19/11/2013 21:02
|
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|