Re: BROTHER Dados da eeprom ,IP e idioma foram apagados acidentalmente |
Assunto: Re: BROTHER Dados da eeprom ,IP e idioma foram apagados acidentalmente by CFCF em 12/11/2014 21:49:49 Citando:
Engraçado, estou 3 vezes por semana na Eletronica Fleury e nunca vi eles cobrarem mais de R$250,00 por defeito cabeludo ou mesmo para cliente final. Para técnicos sempre é mais baratos. Nunca me negaram um manual uma dica, uma ajuda. sempre se esforçam para resolver o problema. Até hoje, mais de 10 anos, nada do que pedi para eles não teve pelo menos um retorno. Outra coisa se fosse só reset o Celso não cobraria. Cansei de presenciar técnicos com preguiça de ler o manual e mesmo assim ele perde tempo em, parar tudo que esta fazendo, que não é pouco, abrir o manual e dar todas as dicas possíveis para tentar resolver o problema. Alguns conseguem, outros não. Essa história esta mal contada e tem outro lado que precisa ser conhecido. Sinceramente, Guilherme. |