Re: Kyocera M2035DN |
Assunto: Re: Kyocera M2035DN by OLIVE2012 em 16/04/2017 22:34:30 Olá boa noite. Fiz algumas perguntas para poder te ajudar e por ter interesse no problema que está acontecendo, mas algumas respostas estão confusas. Pode ser que não seja você quem está fazendo o atendimento e repassou a pergunta para quem está atendendo e a pessoa não respondeu corretamente. Quando se troca uma placa principal, neste equipamento Kyocera, tem que fazer um determinado procedimento, pois se não fizer o equipamento não funciona. Na resposta não tem informação de nenhum procedimento E no equipamento citado não tem como fazer reset 001 nem o 021. Num atendimento físico temos a possibilidade de ver a cópia que foi produzida e fazer os procedimentos que achamos convenientes. Num suporte à distância também é preciso ter como visualizar o problema. Equipamentos Kyocera aceitam além do toner original a adição de um toner compatível de boa qualidade, desde que seja somente um. Se for mais de um ocorre conflito e provoca problemas diversos, que pode ser o que está ocorrendo no seu equipamento. Quando atendemos equipamentos com toner duvidosos, esvaziamos a unidade de revelação, instalamos um cartucho de toner cheio e fazemos o procedimento de 15 minutos com o U130 ou dependendo do modelo o NOVO DESENVOLVEDOR. Isto dá ótimo resultado na qualidade da cópia. Mas se de tudo não resolver, siga a dica do Passira, que dá excelentes dicas e instale um toner original. Equipamentos Kyocera são os melhores em matéria de cópia e as placas tem garantia de 3 anos, desde que usando toner original, ou conseguindo comprovar que usa toner original. |